20 de jul. de 2010

AOS AMIGOS!!!!

Queridos amigos....

Vivo sem dinheiro, vivo sem romance, mas sem meus amigos, realmente não sei viver... É como a água que mata minha sede... Sempre fui abençoada por Deus e digo que Ele vive me presenteando com amigos preciosos. Uma generosidade que nem sei dimensionar.... Sou relapsa às vezes... Esqueço de ligar no dia do aniversário né Claudia minha amiga amada, irmã, alma gêmea.? Mas seu amor com certeza me perdoou... Te amo amiga! Luciana amada do meu coração, nunca poderei retribuir tudo o que ja fez por mim..... Aqueles momentos difíceis por que passei, vc estava lá... colo, carinho e proteção.... Uma paciência, um dengo... Eliane Coutinho, linda, alegre, brilhante. Se vc não fosse esta mulher maravilhosa eu não teria um melhor amigo homem hoje... Seu marido! Ahhhh nem sei como explicar... sei que vc sabe tudo o que quero dizer.... Quantas vezes me ajudou em todos os sentidos, seu sorriso  é a coisa mais linda!... Já disse centenas de vezes o quanto os admiro por tudo, obrigada sempre.... Meu amigo Wilson Coutinho, falar de você é tão fácil pra mim. Palavras repetidas eu sei... mas reafirmar este amor nunca é demais. Obrigada meu amigo, pelo apoio, carinho, ajuda, palavras, conforto certo nas horas incertas.Admiração e respeito, gratidão e meu amor eterno. Sabes que podes contar comigo e desculpe qualquer coisa...rssss Preciso dizer mais? Tudo perfeito! Paulo Ronan... És a pessoa mais generosa que já conheci e digo sempre que você é uma pessoa presente de Deus. Wanda, amiiiga linda e criançona.... Muita gratidão a vc. JG amigo doçura... Te rever é sempre incrível, ninguém passa a mão nos meus cabelos e no meu rosto de maneira tão singela e emocionante. Dificil comentar a alegria que sinto no coração quando o vejo.... conversas sem compromissos à beira do asfalto.... sem preço. Guaracy e Edísio Rocha - amigos queridos que partiram mto cedo. Pessoas incríveis que fazem meus olhos encherem de lágrimas de saudades. Que delícia!!! Faltam muitas pessoas incríveis que passaram por minha vida.... Saudade de todos.

E os amigos da família? Meu irmão que dispensa comentários... Tudo pra mim, nas nossas rabugices a gente se acha e se ama... Tias Erany e Erô... Huuuummmm amo demais e nem tem como dimensionar...Colinhos maravilhosos e me divirto quando dizem que estou trocando elas pelos amigos do twitter...bobinhas, sou maluca por elas.... Elimara minha linda amada... Vc tem um lugarzinho muito especial no meu coração.
Agora, falar dos amigos virtuais não poderia esquecer.... Gostaria de poder falar o nome de todos mas como???? Um marzão de pessoas que me fazem sentir um ser especial, que compartilho minhas alegrias, minhas ansiedades, tristezas, revoltas com as desigualdades e injustiças, e meu carinho claro.... A todos comunico que minha varinha mágica está novinha em folha, e cheiinha de pó de pirlimpimpim de alegria e os beijos cada dia mais doces de algodão doce e com muitas cores novas.... Sintam-se todos carinhados.... Não quero ser injusta com ninguém, portanto, não vou nomear ok? Não se chateiem. Cada um sabe o qto é querido por mim. Bjus

Queria uma música alegre e saltitante, mas... Não tem jeito... não poderia ser outra...


 E não poderia faltar o meu abraço apertadinho de fechar os olhos!

2 comentários:

Guto disse...

Feliz Dia do amigo atrasado amiga Nadia.

Abraços!!!

Maria Amora disse...

Linda carta de amor, NadiaVida! Já disse e repito: vc é abençoada. São muitos amigos, coisa rara. E não é atoa, vc é muito querida e amada.
Te amo.