30 de out. de 2010

AMANHÃ (Guilherme Arantes)

Queridos amigos do Time45, amanhã será o dia em que o brasileiro decidirá o que ele quer para o nosso país! Nós trabalhamos pro José Serra por acreditarmos que ele é o candidato que cuidará para que o Brasil continue sendo um  país livre, com direitos assegurados, liberdade de ir, vir e escolha da religião que escolhermos, seja ela qual for.

Bom, estou aqui pra agradecer todas as amizades feitas neste período eleitoral.... Twitter, http://www.souserra.com.br/, rede mobiliza, reuniões, visitas, adesivagem, encontros... Pessoas que se juntaram com o mesmo objetivo: Um país feliz, sem corrupção, com direito à vida em sua plenitude.

Queridos, que a nossa amizade vá além do dia da eleição. Que nossos encontros sejam permanentes e nosso carinho verdadeiro! Contem sempre comigo... Obrigada!

Que Deus nos permita sair vitoriosos desta luta árdua e que proteja cada um de vocês! Não citarei nomes por achar que ninguém é melhor que ninguém e cada um contribuiu com o melhor de si... Todos têm a mesma importância e estamos todos de parabéns!!!! Que Deus nos protejam de todos os males do mundo!

Abraço carinhoso e beijos de algodão doce! Um vídeo de presente. Espero que gostem!

Twitter: @nadiavida



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nadia, obrigada pelo presente lindo, a música é perfeita para o momento especial que estamos vivendo hoje no Brasil.
José Serra tem tudo para vencer esta eleição, está fortemente apoiado pelos brasileiros mais corajosos, valorosos, capazes de construir um país melhor e mais justo.
Um beijo grande e boa sorte em tudo.
Ceci
(celecarba no twitter)

Giovanna disse...

Obrigada minha linda pelo presente pra todos nos! E hoje vamos ter um presente maior que eh a vitoria do nosso presidente :)) domingo45

Um grande beijo meu amor tenha um ótimo domingo

Dr. Apoena disse...

Obrigado, Nadia. Independente do resultado, vamos sim continuar juntos. Afinal, pouco importa quem comanda o governo. Sem fiscalização e cobranças,corremos riscos todo o tempo.
Juntos pela democracia, liberdade e felicidade. VAMOS LÁ!