27 de out. de 2010

Terras de Mato Grosso

Recebi de um amigo este email e apesar de não querer falar de política no meu "Cantinho" vou postar pq é importante que saibam que a maioria do cidadão mato-grossense mostra nas urnas sua insatisfação com o PT...

Email na íntegra abaixo:

"Para citar serviços prestados ao país no âmbito da política e desenvolvimento vindo de Mato Grosso teríamos muito o que falar, Marechal Candido Rondon, Filinto Müller, Dante de Oliveira_Autor da emenda das Diretas Já, mas quero citar aqui o mais recente:
Andando pelas ruas de Cuiabá, Várzea Grande e outras cidades do estado é possível ver carros com adesivos escrito o seguinte:

Já fui do PT, mas não

sou CEGO nem SURDO,

como o Lulla

BASTA

São pessoas que já foram eleitores do PT, mas que decepcionados levantaram a voz e foram as ruas mostrar que não é bem assim que se trata um eleitor matogrossense.

Como prova disso foram os resultados no 1° turno:

Observe: _ Dilma perde para o José Serra


_ Serys Slhessarenko-PT que ainda é senadora foi candidata a deputada federal, não foi eleita.

_ Carlos Abicalil-PT que ainda é deputado federal foi candidato ao senado, também não foi eleito.

_ Alguém se lembra qual foi o município em todo o Brasil que José Serra teve maior porcentagem de votos a seu favor? Foi em Marcelandia-MT

Enfim fica o exemplo para todo o Brasil, povo matogrossense não se deixa enganar por tanto tempo, para quem pensa que somos um estado agrícola com pessoas sem conhecimento, está aí a resposta.

Mato Grosso é assim, tudo que se planta dá, maior produtor de soja, de algodão, etc, plantaram corrupção, alastrou-se por esta terra abençoada, milhares pés de NÃO.

Deixa eu divulgar enquanto ainda posso, pois está hoje nas manchetes dos jornais de MT: "Estado estuda como controlar a imprensa, isso porque a Dilma nem ganhou ainda."

Vc tem dúvida que se a Dilma ganhar eu não poderei despachar um e-mail deste???? "
 
 

0 comentários: