8 de abr. de 2011

BORBOLETAS!!!

Sexta-feira, delícia!!! Falando assim até parece que será um dia diferente.... Mas depois daquele horror no Rio de Janeiro, tenho certeza que sim, hoje será um lindo dia! Acordei com vontade de "borboletear" ou "borboletar" rsss.... Como se estivesse  saindo do casulo... Transformação... é isto que preciso... sair do marasmo, cuidar de mim, da minha saúde e por que não, da minha beleza...

Nunca fui  vaidosa ao extremo, mas nos últimos tempos, nem um batonzinho.... Conversando com "Vic" ontem, percebi o quanto estou me descuidando... Trabalhar em casa tem suas vantagens, mas pra mim estas já não são tantas. Ando com preguiça até de sair pra ir numa festa, pode isto?

Vic, amada, obrigada!!!!! Beijos querida!

Bom, segue aí a primeira borboleta  do dia.... Beijos queridos amigos! Que a sexta-feira seja luminosa, abençoada e que Deus nos protejam de todos os males do mundo!!!!!


2 comentários:

Bluesette disse...

Trabalho em casa também. Mas pareço uma bruxa, de short, camiseta e coberta de cremes... rsrsrsrsrs E vamos ficando comodistas, sim.

odila-garcia disse...

Nádia, não esqueça de se arrumar, mesmo para ficar em casa. Levanta a auto estima, faz bem pra alma.
Amei o vídeo. Vamos cuidar do nosso jardim, para que ele floresça bastante e seja um atrativo para as lindas borboletas. Eu quero fazer parte desse jardim, porqu amo você.
Beijo