17 de jun. de 2011

DROPS DE HORTELÃ (O.Montenegro e Glória Pires)

Hoje estou assim, meio drops, meio hortelã, meio algodão doce... Respiração ofegante, com urgência em viver.... Uma alegria tão grande dentro de mim... Acho que devo ser é meio doida.... Onde já se viu, ficar alegre assim sem mais nem pq, com tantos probleminhas no meio do caminho? ahhh, na verdade, viver é bom demais.... às vezes meto dedão na tecla "DEL" e rio sem motivo... rsss Sei que problemas precisam ser resolvidos, mas quando a solução tá escondidinha em algum lugar, e já procurei até embaixo da cama e nada, ahhhh fico sofrendo mais não....eu lá sou besta? kkkk  A fada ensina: E se a tempestade não passar... Aprenda a dançar na chuva!
Bom, chega de tagarelar sem parar.... um pouquinho de drops de hortelã pra alegrar a tarde de sexta... beijos 

"Eu andava meio estranho Sem saber o que fazia, eu não sei Andava assim eu não sei Se era feliz Eu achava que faria uma canção E a melodia, eu não sei Andava assim,eu não sei Se era feliz Eu achava que faria tudo que não sei Que amaria, eu não sei, fazer desenhos com giz Eu achava que faria uma canção nissei (não sei) Eu me sentia, eu não sei, um americano em Paris Eu achava que tamanho tinha a ver com poesia, eu não sei E toda vida eu deixei a vida entrar no nariz Me mandei pra Curitiba E como eu gosto dessa vida eu sei Que a paixão que eu falei Me lembra o anis Fiz um drops de hortelã da bala que eu te dei Para tirar o porém, da frase que eu nunca fiz."

A foto das balas coloridas peguei na net, a do algodão doce colorido foi a @NilceBravo que que tirou (pensando em mim..hehehe) e me mandou de presente... Amoooo vc amiga!.
Bom, então é isto.... Vamos desligar um pouco das coisas não tão boas e fazer um dia mágico? Beijos docinhos queridos amigos! Vocês são meus presentes especiais.... 



1 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Minha linda que tanto adoro...

Que delícia ler um post tão gostoso assim, em plena sexta-feira!

Só começando o fim de semana feliz, feliz... e, ao seu lado, não poderia ser diferente mesmo!!

Beijo bem grandão!