29 de set. de 2011

BEATRIZ 7 MESES

Algum tempo sem postar fotinhas novas da Beatriz, ficam de me mandar e nunca o fazem. Ontem ela veio ficar comigo e aproveitei quando fui n casa da tia com ela e pedi pra @ElimaraPereira tirar, confesso que sou péssima fotógrafa, mesmo com estas máquinas que faltam falar. Obrigada Mara.

Beatriz é toda pequenina mas tá uma fofa, quando vejo ela dar gargalhada, ficar feliz quando vê o computador (ela já sabe que no youtube tem a galinha pintadinha) ou chora quando saio de perto dele, segurando a mamadeira e comendo papinha ou frutas raspadinhas, penso: Obrigada Deus! Obrigada queridos amigos e família que estiveram ao meu lado, pedindo e torcendo por ela.  Creiam sempre, milagres existem e a Beatriz é uma prova disso. Beijos de algodão doce..
























9 comentários:

decicote disse...

Querida Nadia

A beatriz é tudo de linda!!!!
Meu carinho e amor a vocês.
Bjus meus e das minhas meninas.

Jussara disse...

Bia tá linnnnda Nadia. Parabéns e q Jesus conserve. Bjs.

Jane Di Lello disse...

Amada Princesa, Vc não tem noção da minha felicidade aqui ao ver Vcs duas, lindas e felizes.
Acredite nem por um segundo duvidei que ela estaria assim e que ainda irá lhe dar muitos e muito momentos felizes em sua caminhada pela vida. Ela é um sonho, transborda vida e saúde. Ela é linda como a avó.
Feliz muito feliz que Vc tenha postado estas fotos.
Fiquem com meu eterno carinho em vossos corações.
Milagres existem sim amada, porque DEUS EXISTE.Lembra?"DEUS PRA MIM UM SER INVISÍVEL DE UM PODER VISÍVEL."
BeiJanesss nestes coração que aprendi amar.
Jane Di Lello.

Lana Nanni disse...

Minha Alma gemea, minha afilhadinha está a coisa mais fofa do mundo...vontade de morder.Carinha de gulosa agarrando a mamadeira. Deus á Pai, ela é a prova viva disso.
Minha linda, obrigada por dividir essa alegria conosco.

Beijos
Lana (fadnha)...rssssss

Rose disse...

Que bonequinha fofa!
Te conheço há pouco tempo, desculpe se sou egoísta ou algo assim, mas fico aliviada de saber da história da Beatriz somente depois que tudo passou e ver você compartilhar tanta alegria.
Fica difícil sentir felicidade plena com tanta gente linda sofrendo, mas quando sabemos de um milagre, creio que mesmo os que lutam para recuperar sua saúde sentem a possibilidade de cura muito mais próxima.
O seu exemplo representa a esperança de muitos.

Adoniram disse...

Arriba Beatriz. Garanto que está tomando muito suco de pitanga. Tá linda que só. Deus te abençoe Beatriz, juntamente com toda a família e principalmente a vovó corujona. Abraço Nadia.

odila-garcia disse...

Que linda a Beatriz. Muito fofinha, um encanto de garota.
Parabéns vovó.
beijo nas duas

Jordana Lima Duarte disse...

E já faz 7 meses q ficamos todos comovidos com essa princesinha, n acredito em como td passa tão depressa!! E q milagre lindo ela é - parabéns, Nadialinda, vc é uma riqueza q tem aí contigo outra riqueza, q Deus abençoe vcs, pq Deus já me abençoou através d vcs duas. Mto carinho, mtos bjos e cócegas!!

ElaineColonhezi disse...

Parabéns vovó, Beatriz é linda!
Chegou nosso momento de curtir nossos netinhos, não é?
Bom demais!
Beijos.