29 de dez. de 2011

OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS!

Existe coisa melhor que bons amigos? 2011 definitivamente não foi lá muito produtivo e tive muitos, muitos problemas familiares, perdi pessoas, enfim... mas tive a certeza que meus amigos, todos eles, são meus anjos especiais e luminosos. No início do ano quando Beatriz nasceu e foi direto pra UTI, em muitos momentos senti minha fé e minhas forças fraquejarem e foram vocês meus amigos que não me deixaram afundar quando o chão insistia se abrir sob meus pés. 

Pensando bem, talvez o ano não tenha sido assim tão ruim. Descobri que tenho amigos queridos e que posso contar com eles, Beatriz tá lindinha, Deus é bom e faz milagres.

Desejo a todos vocês um ano tranquilo, protegido por Deus, com saúde, alegria, paz, trabalho digno e muito dinheiro no bolso, afinal, sem ele a vida se torna mais difícil.

Desejo também que continuemos juntos na luta por um país melhor, e aos amigos que quase não vi este ano, que a gente não se perca e aos amigos virtuais que estão sempre por perto, que a amizade se fortaleça cada dia mais.

Agradeço com todo meu coração o dengo, o carinho, a amizade e o apoio que me são tão caros. Vocês são meu "colo de Deus" e isto não tem preço!

Não faço planos, mas espero que o ano de 2012 seja um pouco mais gentil comigo e que eu possa manter viva a minha menininha interior (não sei viver sem ela) e que a torneirinha do meu risador não emperre e que fique sempre aberta. 

Ahhh!!!! pronuncie várias vezes por dias as palavras: "Eu te amo, me perdoe, sinto muito e obrigado(a)". Ajuda a curar a nós mesmos e a todos que nos cercam. Se precisar ajudar alguém, pronuncie pensando na pessoa ok?

Beijos de algodão doce e abraço apertadinho de fechar os olhos. Que em 2012 possamos exercitar a tolerância, a gentileza, o amor ao próximo, a generosidade, e a humildade. O anexo é tradicional pq acho fabuloso. Adoro compartilhá-lo.

nadiavida



0 comentários: