13 de set. de 2009

ORAÇÕES DE PROTEÇÃO

Há muitos anos estas duas orações me acompanham! Sinto-me segura, pelo menos nada de mto ruim aconteceu comigo.. Até quando fomos assaltados, só percebi quando os garotos já estavam de saída! rsss. Imprimam e guardem em suas carteiras e carros. Gosto de plastificar..Coisas de nádia....
Reza de Santa Cruz


"Deus todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós. Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim. Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança. Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda a arma cortante. Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo o bem. Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação. Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes temporais e corporais. Santa Cruz de Jesus Cristo, vós adoro para sempre. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim. Conduzi-me, Jesus, à vida eterna. Amém, por todos e em todos os séculos dos séculos. Amém" Essa oração foi encontrada em 1535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio 3º ao imperador Carlos 5º, quando partia para combater os turcos. Aquele que ler esta oração, que ouvir ou a trouxer consigo, não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha, nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma mulher está para dar a luz, se ouvir esta oração ou a trouxer consigo ficará prontamente livre e se tornará mãe. Quando uma criança estiver crescida, colocando-se esta oração ao seu lado livrar-se-á de muitos acidentes. Quem a trouxer consigo ficará livre de epilepsia. Quando na rua vires uma pessoa atacada desse mal, coloca esta oração ao seu lado direito e ela contentemente se levantará.

Oração a São Jorge

Chagas abertas Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão. Facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se rebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da santa e divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições e, Deus com a sua Divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com sua força e com sua grandeza do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências, e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com poder de Deus e de Jesus Cristo e da falange do Espírito Santo. Amém

0 comentários: