13 de set. de 2009

SAGITÁRIO

O HOMEM DE SAGITÁRIO


Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade.


Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: "Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?" Normalmente ele faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: "Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!"


Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo o sagitariano ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo!


Não adianta ficar nervoso ou irritado com as gafes que o sagitariano comete por não costumar refletir antes de dar uma opinião!


Ele não tem malícia e suas observações parte do fundo de sua alma inocente.


Normalmente ele costuma ser agitado do tipo que adora lugares lotados, bagunça e muita festa. Adora falar e jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.


Também é um idealista amável, quase sempre de bom humor e muito inteligente! Por outro lado adora a liberdade, detesta pessoas controladoras, não suportam que critiquem sua maneira de agir e podem partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida.


O sagitariano não analisa um relacionamento através das pessoas, mas sim, através do que sente vivendo uma situação.


O sagitário costuma ser do tipo que adora relacionamentos casuais, que não se prende a uma pessoa por muito tempo e some sem dizer adeus!


Porém ele não é do tipo que dá falsas esperanças, e quando for embora você não poderá dizer que ele te iludiu.


E esta mania de encarar os relacionamentos sem muito envolvimento não é por maldade. Ele nunca mente com relação ao que sente a uma mulher e pode ser capaz de dizer que está com você apenas por causa do sexo, sem um mínimo de constrangimento! E isto não é maldade, é sinceridade!


Quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério.


Esta é a maneira que o sagitário usa para atacar as pessoas, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, ele estará pronto para encarar o que vier pela frente(mesmo que apanhe)!


Ou ele é um péssimo mentiroso, do tipo que odeia mentir e acaba se entregando logo no começo, ou é um ótimo mentiroso! Neste caso ele terá o poder de mentir e ainda fazer com que você fique envergonhada de ter duvidado de sua palavra.


Ele costuma ser muito otimista e ter um fé inabalável em tudo aquilo que acredita.


E quando resolvem criar ou apostar em algo, seu espírito infantil e sua capacidade de lidar com as situações servirão como munição para o sucesso. Existem alguns sagitarianos pessimistas, mas são poucos. Estes costumam fracassar em tudo que fazem, não se parecendo em nada com o típico sagitariano. Mesmo que ele viva em uma casa modesta, esta casa será alegre e sempre cheia de amigos que o adorarão. E para ele, o que importa é a felicidade, independente de onde esteja.


Ele costuma ser bem displicente com relação ao romance e o amor. Se for um típico sagitariano e lhe dizer "eu te amo" pode ter certeza de que acaba de ouvir algo muito raro. Não que ele não possa amar, mas costumam demonstrar carinhos através de outras formas como presentes e evitam falar muito em amor. Muitas mulheres reclamam de seus parceiros de sagitário, dizendo que nunca ouviram nada de romântico, dito por eles.


É mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica de um sagitariano:


"Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!"


Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que ele te ama!


Habitue-se a enfrentar sua franqueza e seu modo prático de encarar as emoções, e a vida será bem melhor entre vocês. O sagitário gosta que confiem nele e detesta ser cobrado por algo que não está acostumado como dizer palavras românticas. O amor deste homem não está nas palavras mas em cada sorriso que dá ao seu lado. As palavras doces não são seu forte. Apesar de ser um sonhador, de ser uma eterna criança, este homem pode ser muito lógico e pratico.


Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo!


Além de adorar meu nome Nádia que significa Espírito de Luz e Esperança, amoooooo ser uma sagitariana.. rsssss. Quer me conhecer melhor? Leia as características astrológicas desta pessoinha aqui.. Aliás, meus pais deveriam estar inspiradíssimos quando me fabricaram....hehehe!!!

CARACTERÍTICAS DA SEMPRE MENINA - MULHER DE SAGITÁRIO



Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria.


Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade.


Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.


Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?


As sagitarianas são muito independentes(=), e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares (não concordo muito - nádia).


Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!
A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!


Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.  A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.


Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.


Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!


Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.


Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas sempre recebem telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.


Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.


Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.


Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.


Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos.


Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada!


Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.


A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.


E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.


Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.


Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil.


Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por uma sagitariana, sabe que a melhor maneira que ela tem para demonstrar o que sentem, é pela a ação. Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário que chegou a conclusão - após passar várias noites em claro - de que o que sente por você não é amizade, mas amor!


E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não ha magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!

1 comentários:

Anônimo disse...

algumas coisas batem comigo... outra snão... mas achei muito interessante mesmo...