13 de set. de 2009

TERÇO DA LIBERTAÇÃO

Como fazer o Terço. Não demora mais do que 10 minutinhos e é muito, muito bom mesmo.
Faça primeiro pra você e se quiser fazer para alguém faça depois que fez para si. E troque o nome. Exemplo: Contas grandes: Se Jesus libertar.... (nome da pessoa) .... (nome da pessoa) será verdadeiramente livre. Contas Pequenas: Jesus tem piedade de (nome da pessoas) e assim por diante. Mas não esqueça de fazer primeiro por você.
Reza-se o Credo
Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e mortos .Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
Oração Inicial:
Senhor Jesus, pedimos perdão por todos os nossos pecados. Pedimos ainda, em teu nome, a Deus pai, que Ele envie o Espírito Santo, derramando em nosso coração o dom de proclamar a Tua Palavra, com muita fé e confiança através do Terço da libertação. Pedimos, Jesus, que o Teu poder se manifeste em nossa vida e que Tu realizes milagres e prodígios através dessa poderosíssima oração de fé que nada mais é do que proclamação da Tua Palavra. Amém Aleluia!
Nas contas grandes reze:
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.
Nas contas pequenas reze:
Jesus, tem piedade de mim!
Jesus, cura-me!
Jesus, salva-me!
Jesus, liberta-me
Termine com a Salve Rainha.
Salve Rainha Mãe de Misericórdia, vida, doçura esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro nos mostrai a Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce, sempre Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!
Oração Final
Senhor Jesus, queremos Te louvar e agradecer porque Tu, pela Tua misericórdia e piedade, suscitaste essa oração poderosíssima que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em nossa vida, na nossa família e na vida das pessoas quais oramos. Obrigado, Jesus, pelo Teu infinito amor por nós! E, Pai celestial, nós Te amamos, Pai, com toda a confiança de filhos. Nós achegamos a Ti neste momento e clamamos um grande derramamento do Teu Espírito em nosso coração.
Pai, para que o Espírito Santo possa vir sobre nós, queremos nos esvaziar de nós mesmos. Por isso, diante da cruz de Jesus Cristo, renovamos nossa entrega total e incondicional a Ti. Pedimos perdão de todos os nossos pecados e os colocamos agora sobre o corpo chagado de Jesus. Nós nos esvaziamos de todas as aflições, preocupações,angustia e de tudo aquilo que tem tirado nossa alegria de viver. Nós Te entregamos nosso coração, em nome de Jesus. Pai, nós colocamos também sobre as chagas de Jesus crucificado todas as nossas enfermidades do corpo, da alma e do espírito; as preocupações com a família e com o trabalho; os problemas de ordem financeira, matrimonial e todas as nossas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamamos o poder redentor do Sangue de Jesus. Que este sangue venha sobre nós agora para nos limpar e para purificar nosso coração de toda má consciência. Jesus, tem piedade de mim! Jesus, tem piedade de nós! Sim, Pai, queremos Te entregar nossas vontades, fraquezas, misérias e pecados; nosso coração, corpo alma e espírito, enfim, tudo que somos e temos: nossa fé, vida, casamento, família, trabalho, vocação, mistérios. Encha-nos com o Teu Espírito, Senhor! Encha-nos , com o Teu poder com a Tua vida! Vem espírito Santo de Deus! Vem, em nome de Jesus! Vem e torna viva dentro de nós a palavra de Deus, proclamada através da oração do Terço da Libertação, e que ela opere em cada coração a graça da cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

3 comentários:

Unknown disse...

este terco e a uniao q tenho com muitas pessoas q hoje fazem parte da minha familia e JESUS E D+++

Nadiavida disse...

Querida Samya, sempre tive minha fé mto forte e aflorada, mas como qq ser humano, as pedras no caminho às vezes nos fazem sofrer e nos tornamos fracas. Qdo não tô legal pq se a minha fé está "capenga" sofro mto. Então faço o terço da libertação várias vezes por dia. Na manhã seguinte acordo feliz e fortificada... Obrigada por visitar meu cantinho. Tá meio abandonadinho mas... Me manda um email nadiavida@gmail.com Bjinhos doces.

Anônimo disse...

Oi