9 de out. de 2009

Bom dia!!!!

Dias sem postar!!! Este twitter está me consumindo...rsss. Nada disso, sem inspiração nada feito! Tenho mtas coisas prontas mas... Ontem fiz uma entrevista que não parecia uma entrevista de emprego "formalzona", chata... Não o que exatamente buscam mas eu adoraria poder trabalhar numa entidade filantrópica séria... Um instituto.... Quem me conhece sabe que minha missão é lidar com pessoas, fazer um trabalho com idosos, pessoas pobres, doentes, abrigos... mas ainda não sei se dou conta de trabalhar com crianças de rua, drogados. É uma questão a ser trabalhada dentro de mim, não sou hipócrita e nem boazinha demais... não dou conta, simples assim.... Prefiro os doentes...rssss. Tá bom que drogados também são doentes, mas tenho medo da violência, sei lá!!! ... ahhhhhhhhh tô complicando demais.... Coisas de nadia.

Mudando de assunto e falando das "novis": Falei com meu bem e ele tá melhorando... recebi um convite pra viajar, conheci uma pessoa maravilhosa, enfim, acontecimentos bons... Estes dias não estou muito estressada. Só namorando minhas plantinhas e meus passarinhos que aos poucos voltam ao meu "pé de acerola, ex pé de passarinho" quaquaraquaqua!!!!! Morro de rir deles... Tem um beijaflor que voa perto de mim, fico com medo dele "bicar" meus olhos.... Dá vontade de apertá-lo de tão lindo e fofo que ele é!!!

Ahhh!!! De modo geral tô feliz demais!!!! Recuperando aos poucos minha fé, aquela super forte que possuo que tá um pouco adormecida!!!!

Bom, hoje vou atualizar, colocar umas receitinhas! Beijos a todos que vierem me visitar!!

0 comentários: