12 de mar. de 2011

CHAMADO URGENTE EM FAVOR DE GAIA

CHAMADO URGENTE PARA VIBRAÇÕES EM FAVOR DOS NOSSOS IRMÃOS E PARA MÃE TERRA - ESPÍRITO GAYA necessita de nossos esforços. GRATA POR SUA ATENÇÃO.

Todos sabem que jamais provocamos energias que levam ao medo,ansiedade,tristeza porém nào podemos ser cegos em não ver infelizmente um momento que a Terra passa por uma transformaçào e  ajustes em todos os sentidos.

Essa madrugada recebemos o alerta que devemos vibrar muito para os seguintes paises:

-Japào
-Russia
-Guatemala
-Chile
-Peru
-Australia
-Indonésia
-California
-Polinesia
-México
-Equador
-Ilhas Malvinas
-Hawai


O Japào sendo um país rico e que está preparado para possiveis tragédias nào terá tantas mortes porém danos materiais muito sérios pois o tsunami está com uma força nunca antes vista.


Neste momento nosso papel e sabemos que ajuda e muito é mandar vibração e luz.  Uma corrente
está sendo feita em todo o grupo onde já providenciamos um mapa onde  todas as atividades haverá uma vibraçào em coletivo, como tbém todos os reikianos individualmente mandar luz violeta, branca e azul para esses paises e futuros que ainda a imprensa deve noticiar a qualquer momento.

Os guias espirituais pediram 5 minutos se possivel nos seguintes horários:

06;00
12;00
18;00
24;00


O momento pede oraçào e tbém alerta para que saibamos que nosso planeta esta em transiçào total e que precisamos manter a fé renovada. Repassando de uma querida amiga Belinda.


Postando aqui pq muitos amigos não são cadastrados no site: Instituto Conscieência Adamantina! http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/show?id=2852652%3ABlogPost%3A355133&xgs=1&xg_source=msg_share_post

0 comentários: