15 de mar. de 2011

PÃO COM MANTEIGA!

Descrição: http://www.1234voce.com.br/dim.php?arquivo=imgs/artigos/BL1621.jpg&larg=362&alt=270
Conta a história, que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata.

A mulher passou  manteiga na casca do pão e a entregou para o marido, ficando com o miolo.
 
Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e por 25 anos, sempre lhe dei o miolo... hoje quero satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".
 
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: "Muito obrigado por este presente, meu amor... Durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!" 
  
Diga claramente o que deseja. Não espere que o outro adivinhe! Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você. Deixe-o falar, peça-o para falar e quando não entender, não tente traduzir sozinho. Peça que o outro se explique melhor. Esse texto pode ser aplicado não só para relacionamento entre casais, mas também para amigos, colegas profissionais, pais e filhos. Lembre-se que a felicidade não é um lugar aonde chegaremos um dia, é uma forma de vida, é uma maneira de caminhar! 

1 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Linda reflexão, belíssima mesmo!

Só poderia vir de você!!

Beijo enorme!