30 de nov. de 2011

Apelando pras cartas dona Nádia?


Ás de Copas

Madrugada, trabalhando, recebi um email esotérico, resolvi abri uma carta do tarot. Achei ótima ! Realmente ando meio enclausurada.....Abrir o coração... Não só pra um amor específico mas pra tudo.... meninice tá escapando por entre meus dedos... Help!!!!! Sem ela não sei viver..rsss

Carta do tarot

POR QUE NÃO ABRIR O CORAÇÃO?

O Tarot, NADIAVIDA, emite para você o conselho do Ás de Copas. Este arcano pede que, neste momento, você abra mais o seu centro do coração, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem de sua alma sem expectativas ou condições. Permita que uma qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – seja derramada para todos os cantos, inclusive para aquelas pessoas de quem você menos gosta. Muitas boas surpresas ocorrerão à medida que você compreender que, ao amar sem esperar resultados, os resultados são melhores do que os originalmente esperados. Abra-se ao novo, NADIAVIDA! Não apenas a pessoas novas, mas também a novos olhares, novas perspectivas, de modo que o encantamento se derrame e você se perceba com a alma limpa, renovada, respirando e irradiando amor, tornando-se uma presença atrativa e desejada. É hora de amar, NADIAVIDA! Não se importe se as pessoas não lhe correspondem. Você aprenderá, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite. E termina sendo algo beneficamente contagioso: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de si, tornando-o um lugar melhor.

Conselho: Momento de abrir o coração, de renovar.

29 de nov. de 2011

PEGADINHA DA PINGA FORTE!


28 de nov. de 2011

Simplesmente Clarisse Lispector


"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorrí, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias.
Percorra os anos que eu percorrí, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. 
E então, só aí poderás julgar.
Cada um tem a sua própria história. 
Não compare a sua vida com a dos outros.
Você não sabe como foi o caminho  que eles tiveram que trilhar na vida". 


27 de nov. de 2011

PLANETA HUMANO

Vale a pena ver este documentário da BBC. Recebi da minha amiga Rose. Obrigada querida por compartilhar. Beijos pra você e a todos os que visitam meu cantinho. Tenham uma semana maravilhosa!

AQUARELAS DA IDADE!




25 de nov. de 2011

TIRINHAS ENGRAÇADAS

Rir um pouco numa sexta-feira pela manhã é tudo de bom....Clique na imagem para ampliar e abra a torneirinha do risador.













Cantinho Nadiavida: FILMES QUE VALEM A PENA!

Cantinho Nadiavida: FILMES QUE VALEM A PENA!

FILMES QUE VALEM A PENA!

Recebi esta lista da minha fadinha @Lana_Nanni . Recomendo todos. Beijos de algodão doce.

Clique no Nome do Filme e Assista Online  
26. Os Órfãos  

23 de nov. de 2011

Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei - Roberto Carlos

Sou uma romântica?.... ai, ai, ai, ai..... Confesso que sim, mas .... sempre o mas.... Bom, o rei Robertão consegue falar de amor como poucos..... Ouvir esta música deu uma saudade grandonona do único amor que conseguiu fazer meu coração acelerar de verdade, frio na barriga, vontade de fechar os olhos e rir com a alma...... Isto sem falar na boca seca..rssss Meu Deus!!!!!!! Como estou conseguindo sobreviver a esta ausência? Falta do cheirinho, de tirar os seus óculos e ficar olhando dentro dos seus olhos amendoados, deitar minha cabeça sobre seu peito e ficar sentindo seu respirar e ouvir o tuc-tuc do seu coração. Que falta de tagarelar com vc e falar tantas coisas... amenidades, coisas sérias, enfim, com vc minha menininha era feliz, feliz...... Ahhhhhhh.... e dizem que o tempo cura tudo.....tudo mentirinha..... saudade quando vem, chega como um tsunami, arrasa com tudo e deixa o risador meio amarelo e sem graça.... Pra vc MDPB... com grande amor.....é isto... será sempre meu amor.... guardadinho no lugar mais especial do meu coração..... Faço minhas as palavras do rei e pra ficar completo, na voz da Ivete.. Bjs, bjs





Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei


13 de nov. de 2011

DICAS SOBRE PAPEL ALUMÍNIO..

Quando li isto achei super útil mas "iniciantes em prendas domésticas" foi de qse morrer de rir.... Parece coisa dos tempos da vovozinha....  Na íntegra.... Bjus de domingo super " do lar"...



CARTILHA PARA INICIANTES EM PRENDAS DOMÉSTICAS
O papel mais popular que existe na cozinha tem mais utilidade do que apenas ir ao forno. Nós, do Arteblog vamos ensinar outras 10 utilizações para esse material.
Afiar tesoura e faca – O papel alumínio pode ajudar você a recuperar aquela tesoura ‘cega’ que há tempos está jogada de lado. Pegue um pedaço de papel, amasse e use a tesoura para cortar o papel. Repita o processo até 10 vezes, sua tesoura ou faca irá cortar tudo.
Adeus goteira – Apareceu uma goteira e não tem como arrumar no momento? Cubra o furo com papel alumínio. Como ele é impermeável e moldável, irá segurar se a chuva chegar.
Sem cheiro forte na geladeira – Ninguém gosta de abrir a geladeira e sentir aquele cheiro forte da cebola que não foi usada, não é? Então cubra a cebola com filme plástico e depois com uma folha de papel alumínio. Além do cheiro não sair, a cebola ficar manterá sua umidade como se tivesse sido cortada no ato que for usar.
Economize ferro – Quer economizar ferro de passar, energia e suas mãos? Cubra a mesa de passar roupa com papel alumínio deixando a parte brilhante para cima. Por cima do papel coloque um lençol ou tecido de algodão. O alumínio irá refletir o calor e só de passar um lado da roupa o outro já ficará liso também.
Sem veda-rosca – o parafuso ou a porca não estão bem encaixados? Enrole papel alumínio. Ele fará a pressão necessária para que fique tudo bem preso.
Achamos a resposta – Se você, como muitas pessoas, sempre se pergunta qual o lado do papel alumínio que se deve deixar em contato com os alimentos que vão ao forno, não se preocupe mais! Nós achamos a resposta! O lado correto é o lado mais brilhante por ser também a parte mais lisa. Assim a carne não irá grudar e tudo ficará bem assado.
Na maior limpeza – Pouca gente usa mas o papel alumínio realmente serve como um ótimo protetor de sujeira no forno e no fogão. Forre o forno e fogão com ele sempre que for assar, fritar ou fazer algo que possa sujá-lo.
Fruta fora da geladeira durando muito tempo – O papel alumínio conserva a umidade natural das frutas, então se não quer mante-las dentro da geladeira você pode envolve-las em papel alumínio que sua duração será tanto quanto se elas estivessem na refrigeração.
Limpa sujeira difícil – Grudou no fundo da panela ou na assadeira e não sai? Amasse um pedaço de papel alumínio e esfregue. A sujeira irá se soltar com facilidade.
Cone multiuso – Precisa de um funil ou mesmo de um saco para confeitar? Faça com o papel alumínio. Ele é moldável e impermeável, assim ganha qualquer formato e não suja suas mãos.

12 de nov. de 2011

PUBLICIDADE IMPACTANTE!

Imagens fortes pra se ver num sábado, mas uma grande liçao que muitas vezes deixamos de fazer..



O FILME QUE TODOS DEVEM VER!

10 de nov. de 2011

SANTA TEREZINHA



SÚPLICA AOS SANTOS ANJOS


Súplica Ardente aos Santos Anjos

+ Faz-se três vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTÍSSIMA TRINDADE

+ Reza-se um ato penitencial (“Confesso a Deus Todo Poderoso que pequei muitas vezes por pensamento e palavras, atos e missões, por minha culpa, minha tão grande culpa – batendo no peito – Peço a Bem-Aventurada sempre Virgem Maria e a São José, Seu casticismo esposo, e aos
 Anjos e Santos que rogueis e intercedeis por mim junto a Deus Nosso Senhor…”).30;”).30;”).30;”).

DEUS UNO e TRINO, Onipotente e Eterno!Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos, prostramo-nos na Vossa presença e Vos adoramos: PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO. Bendito e louvado sejais por toda a eternidade! DEUS Santo, DEUS forte, DEUS Imortal: que todos os
Anjos e homens, que por Vós foram criados, Vos adorem, Vos amem e permaneçam no Vosso serviço!serviço!

E Vós, MARIA, Rainha de todos os
 Anjos aceitai benignamente as súplicas que dirigimos aos Vossos servos; apresentai-as ao Altíssimo Vós que sois a Medianeira de todas as graças e a Onipotência suplicante a fim de obtermos graça, salvação e auxílio. Amém.sp;Amém.

Poderosos Santos Anjos, que por DEUS nos fostes concedidos para nossa proteção e auxílio, em nome da Santíssima TRINDADE nós vos suplicamos:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós suplicamos em nome de Preciosismo Sangue de nosso Senhor JESUS CRISTO:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pelo poderosíssimo nome de JESUS:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos por todas as chagas de nosso Senhor JESUS CRISTO:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos por todos os martírios de nosso Senhor JESUS CRISTO:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela Palavra Santa de DEUS:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pelo coração de nosso Senhor JESUS CRISTO:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome do amor de DEUS tem por nós pobres:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome da fidelidade de DEUS por nós pobres:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome da misericórdia de DEUS por nós pobres:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome de MARIA, Mãe de DEUS e nossa Mãe:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome de MARIA, Rainha do Céu e da terra:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome de MARIA, vossa Rainha e Senhora:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela vossa própria bem-aventurança:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela vossa própria fidelidade:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela vossa luta na defesa do Reino de DEUS:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos:
Protegei-nos com o vosso escudo!
Nós vos suplicamos:
Defendei-nos com a vossa espada!
Nós vos suplicamos:
Iluminai-nos com a vossa luz!
Nós vos suplicamos:
Salvai-nos sob o manto protetor de MARIA!
Nós vos suplicamos:
Guardai-nos no Coração de Maria!
Nós vos suplicamos:
Confiai-nos às mãos de MARIA!
Nós vos suplicamos:
Mostrai-nos o caminho que conduz à Porta da Vida: o Coração aberto de nosso Senhor!
Nós vos suplicamos:Guiai-nos com segurança à Casa do PAI Celestial!
Todos vós, nove coros dos Espíritos bem-aventurados:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nossos companheiros especiais e enviados por DEUS:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Insistentemente vos suplicamos:
Vinde depressa, socorrei-nos!

O Sangue Preciosíssimo de nosso Senhor e Rei foi derramado por nós pobres.Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!
O Coração de nosso
 Senhorr e Rei bate por amor de nós pobres.

Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!
Coração Imaculado de MARIA, Virgem puríssima e vossa Rainha bate por amor de nós pobres.

Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! Vós, Príncipe dos exércitos celestes,
 Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no comprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS – Socorrei-nos para que desfaleçamos!


SÃO MIGUEL ARCANJO:

Vós, Príncipe dos exércitos celestes,
 Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no comprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS – Socorrei-nos para que não desfaleçamos

SÃO GABRIEL ARCANJO: 

Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de DEUS, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos da graça emanados do
Coração amabilíssimo de nosso Senhor. Nós Vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a Palavra de DEUS quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes – Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!

SÃO RAFAEL ARCANJO: 

Vós que sois lança e bálsamo do amor divino, nós vos suplicamos, feri o nosso coração e depositai nele um amor ardente a DEUS. Que a ferida não se apague nele, para que nos faça perseverar todos os dias no caminho do amor – Que tudo vençamos pelo amor!

ANJOS PODEROSOS e nossos irmãos santos que servis diante do trono de DEUS, vinde em nosso auxílio.

- Defendei-nos de nós próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca de abundância, do bem-estar e da estima pública.

Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que nós mesmos lhes pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente, porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos.

- Cravai no nosso coração o aguilhão da santa ansiedade por DEUS, para que não cessemos de procurá-lo, com ardor, contrição e amor.
Contemplai o Sangue do Senhor, derramado por nossa causa!

- Contemplai as lágrimas da vossa Rainha, choradas por nossa causa!
Contemplai em nós a imagem de DEUS, desfigurada por nossos pecados, que Ele por amor imprimiu em nossa alma!

- Auxiliai-nos a reconhecer a DEUS, adora-l’O, amá-l’O e servi-l’O!
Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige.

- Auxiliai-nos, para que nenhum de nós se perca permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente, na eterna Bem-aventurança. Amém.

SÃO MIGUEL,
assisti-nos com vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!

SÃO GABRIEL,
assisti-nos com vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós!

SÃO RAFAEL,
assisti-nos com vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós! 

DIETA



9 de nov. de 2011

FUNCIONÁRIA PÚBLICA JAPONESA x FUNCIONÁRIA PÚBLICA BRASILEIRA!