6 de abr. de 2012

DESCASCANDO TANGERINAS

Que lindo isto, quantas vezes pedi pros meus pais..... principalmente ao meu pai... Meus filhos tb me pediam, alguns pedem até hoje,  mesmo já estando grandes.... recebi da minha prima Elizete Moreno e quero compartilhar com meus amigos que, com certeza, também  já pediram: "pai, começa o começo".... Beijos de carinho a todos os que passarem por aqui. Sejam bem vindos e voltem sempre.


View more presentations or Upload your own.

2 comentários:

zeppelim disse...

Não ia aparecer por aqui hoje mas vou ser obrigado a fazer em exceção. Muito bonito sim e por incrével que pareça hoje estou um pouco tristinho, fazem exatamente 27 anos que perdi meu pai. A gente nunca mais é o mesmo, tá sempre faltando alguma coisa, faltando alguém pra começar o começo, pra descascar as tangerinas da vida.
Grande abraço, feliz páscoa!

Nadiavida disse...

Meu amigo Zeppelim, obrigada por passar por aqui, sempre tão gentil. Eu sei o que vc sente... Nossos pais são os nossos mais verdadeiros amores. Nos amam qdo acertamos e mais ainda qdo cometemos erros, talvez com o objetivo de que com o amor deles a gente possa perdoar a nós mesmos.... Um beijo meu querido! Seja sempre bem vindo. O cantinho é nosso...