23 de abr. de 2010

Oração a São Jorge

Chagas abertas Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão. Facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se rebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da santa e divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições e, Deus com a sua Divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com sua força e com sua grandeza do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências, e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com poder de Deus e de Jesus Cristo e da falange do Espírito Santo. Amém

2 comentários:

Unknown disse...

Já imprimi pra deixar na minha agenda... Tô precisando mesmo de uma forcinha!

Beijos, LU

Nadiavida disse...

Amiga Luciana, vc sabe que funciona..rsss Lembra daquele assalto no bar? E eu só percebi qdo tinha qse acabado?Nem tive emoção..kkk E qdo assaltaram aqui em ksa? Eu ñ estava presente.São Jorge Guerreiro!!!! Te amo muitão e boa viagem! Td dará certo.Lembre sempre que és protegida por Deus!