6 de set. de 2010

Cálice ou seria Cale-se!!!!????

Meu cantinho é o lugar onde me acho... Livre, solto, alegre... Aqui coloco meus desejos, anseios, preocupações só de vez em quando, assuntos tristes mais de vez em quando ainda. Mais mesmo como desabafo! Não faço política, não é por nada não, mas já temos amigos competentes cuidando disso.

Nasci em 1965, nao peguei a época da ditadura "braba", pois a gente só existe mesmo após os 15 anos... Me apaixonei pela política em 1981, de lá pra cá me dediquei a todas as campanhas... Diretas Já! Campanha do Tancredo Neves!!! Nossa, como sofri, somatizava, adoecia, tinha febres.. Mas não é disso que quero falar. Só tô preocupada com o que possa acontecer.

Nada mais é tão importante pra mim do que exercer minha cidadania, ter minha liberdade de ir, vir, votar, falar o que penso e o que acho necessário, isto inclui poder falar dos políticos que não andam na linha!

Eleição tá chegando... preocupação aumentando... Na atual conjuntura... Melhor ficar atento!

Vamos todos pensar bem, refletir, observar ... Escolhi José Serra porque tem o perfil que desejo pra um Presidente que irá governar meu país por 4 anos, pelo menos desejo que seja assim. Se for bom, mais 4 anos. O que quero é ter a liberdade de poder escolher sempre! Não quero poder eternizado pra ninguém. DITADURA? Nem pensar!!! Quero DEMOCRACIA no seu sentido mais amplo!

Escolhi este vídeo pois ele mostra bem o que poderá acontecer se não lermos na cartilha indicada... Mas espero que o povo brasileiro tenha sabedoria, amor, cuidado com seu voto!

Não gosto que me mandem calar a boca...rssss

Vejam o vídeo, prestem atenção na letra e reflitam! Seria um cálice mesmo ou um Cale-se???

Beijinhos a todos e semana maravilhosa, protegida por Deus!


0 comentários: