Ontem estava pensando, ando numa liberdade total. Coração tranquilo, sem paixões, livre, leve e solto. Nunca estive tão solteira na minha vida.... Adorando isto. Descobrindo a cada dia as delícias de ter 45 anos. Noooooossa como é bom! Me sentindo tão dona de mim... Mas não estou só livre de paixões, mas também de mágoas, o que é a total leveza do ser.
Fiquei uns dias sem passarinhar demais nas redes sociais, andava sem inspiração mas pelo jeito ela voltou com tudo. Adoro meus amigos da rede, são minhas doçuras e confesso que amo chegar e encontrar aquele monte de dengo....Bom, deixo um dengo a todos os meus queridos que passeiam por aqui e agradeço a todos os novos visitantes... beijos de algodão doce e abraço beeeeeem apertadinho de fechar os olhos.
Ahhhh tô conseguindo controlar a boca e a gula, diabetes ando assanhadinha que só.... Recebi uma mensagem linda da minha amiga Edna que sempre me presenteia com belas palavras e, claro, compartilho..
2 comentários:
É isso ai querida, curta cada momento de sua vida, afinal são estes momentos que fazem a vida valer a pena.
Bjs
Lindo texto. Que bom saber de você assim tão animada. E ter a Edna O meu sol) por perto, é sempre muito bom. Beijos às duas.
Postar um comentário