6 de jun. de 2010

STAND BY ME...

Recebi por email da minha amada amiga Luciana e tive que compratilhar com todos os meus amigos.... Show...

Pense numa coisa bem feita e muito bonita.


Basta clicar aqui  http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=2539741 assistir a uma filmagem absolutamente impressionante, técnica e musicalmente.

Trata-se de um grupo de pessoas que não se conhecem entre si.

É aqui que entram os técnicos de som e imagem, voluntários e sem remuneração, que se ocuparam de captar o som de cada um dos "cantores", individual e mundialmente (são actuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores").

Posto isto e remixado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia e que, num instante, junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal... a música.

1 comentários:

Marta Beatriz Nunez disse...

Nadia,também tenho este vídeo arquivado no meu PC.Tinha até me esquecido dele. Obrigada por me lembrar. Adoro.
Agora sei mais uma das coisas ue fez com que a gente se adicionasse nas redes da internet: Gostos semelhantes.Um beijão e bom findi.Marta