15 de mai. de 2011

QUEM ELEGE

Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De graça. Se quiser, pode levar".

*A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: "Geladeira a venda por R$ 50,00".  No dia seguinte ela tinha sido roubada!

Cuidado! Esse tipo de gente vota!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzz

Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.

A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?" Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece).
Ela disse:  * "Eu não me  atenho a respeito desse tipo de coisa ".

Ela também vota!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzz

Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a Clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana." Ele perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?"
Pra acabar logo com o assunto, respondi: "Horário de Manaus."

Ele vota!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzz

Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da Empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao Litoral. *Estava num conversível, por isso, "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento."

Ela também vota!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzz

Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-malas!

Minha cunhada também vota!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzz

Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, copramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.

Ele também vota!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzz

Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco, por meio de uma corrente. Minha amiga disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a
cabeça?" Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.

Minha amiga também vota!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzz

Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto. Fui, então, até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.
"Apenas me informe... o seu avião já chegou?"

Ela também vota!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzz

Esperando ser atendido numa pizzaria observei um homem pedindo uma pizza para viagem. Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."

Isso mesmo, ele também vota!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzz

*Agora, você sabe QUEM tembém elege esses nossos políticos.

1 comentários:

drluiz disse...

E POR FALAR EM POLÍTICA !!!
Gostaria de deixar registrado neste blog duas coisas neste momento em que o Brasil perde uma de suas maiores expressões políticas, que foi o Presidente Itamar Franco.
A primeira é de que foi em seu governo que de fato o Brasil virou a página da estagnação sócio-econômica através da implantação do Plano Real, transformando-se em um país mais forte e melhor para todos os brasileiros; o resto foi consequência...
E a segunda, é que foi nos primeiros dias do Governo Collor, quando eu ainda era camelô (vendia discos de vinil usados) na Praça de São João de Meriti e cursava o 3º ano de Direito, que resolvi escrever para o recém eleito Collor, apresentando o "meu" Plano de Estabilização Econômica, que é exatamente o Plano Real, que term vários pais, mas que é fruto da minha capacidade intelectual.
Sou uma pessoa anônima e jamais tirei vantagem de ser o autor da ideia, mas tenho guardada comigo a correspondência do então Presidente da República Fernando Collor, agradecendo pelas sugestões que apresentei, as quais foram implementadas na íntegra, logo no início do Governo Itamar.
Posso afirmar que o Collor não apresentou o Plano porque estava sem condições políticas para tal, visto que foi envolvido no escândalo que lhe custou a perda do mandato.
O Plano foi estudado por sua equipe econômica, mas coube a Itamar Franco apresentar o mesmo, dando a paternidade ao então Ministro Fernando Henrique, pois naquela época não havia a reeleição e o sucesso do plano econÔmico garantiria a vitória de FHC na próxima eleição presidencial.
É isso aí e tudo o mais que foi ou for falado a respeito é chute.
E tenho dito !!!

@DRLUIZAUGUSTO_