18 de mai. de 2011

sobrevivi!!!! Ufa!!!!

Tive uns dias bem chatinhos, com vontade de ficar na cama, sem querer levantar. Coração estava triste, mente exausta, enfim, foram dias de recolhimento, tipo eu comigo mesma. Tá bom, tem dias que realmente não dá, principalmente quando algo fica preso na garganta e dá aquela vontade de berrar, literalmente.. Preferi ficar quietinha no meu cantinho.. E como sempre digo que sou igual lagartixa, que regenero logo, voltei inteira... E quando se está inteira, a gente olha pro espelho e nem acha defeitos, se acha linda, feliz com torneirinha do risador aberta, coração idem.... É assim que me encontro.. Os problemas continuam mas se eles não existissem, a vida seria um eterno tédio e as ruguinhas e os cabelinhos brancos não surgiriam.....

Agora, bola pra frente que atrás vem gente!!!!!

Ahhhh minha vida virtual está animadíssima. Mulherada cada dia mais coesa e unida. Adorando a disposição... Pode até não resolver, mas a gente faz barulhinho bom e desabafa, pois vamos combinar, nosso país tá um mar cheio de lixo e vergonha..... e tem gente que ainda canta "Sou brasileiro, com muito orgulho..."  parece que estão usando lentes multi-coloridas.....só pode!!!!!

Que Deus nos ajude!!!!!!! Principalmente a não precisar da saúde pública, pq aí a morte é certa e rápida.... 

02:43 - Amanhecendo..... Hora de oração.


3 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Que bom que você sobreviveu para eatar conosco todos os dias, todas as horas!

Precisamos muito de você!!

Beijo, querida!

Cenas do Cotidiano Ricardo Martins disse...

Olá querida amiga sobrevivente! Rever, reavaliar, recuperar descobrir ou redescobrir, sempre é um execício saudável, a meu ver. Para mim a Vida é tão mágica qto misteriosa e a cada momento mais surpreendente, por isso os mistérios vários, em que muitos acreditam de forma diferente. Em mts momentos "complicados" algo ocorre, acontece, surge e revitaliza, acrescenta, nos empurra e remete novamente a felicidade ou a momentos felizes e perfeitos. No momento atual sou + uma vez, prova real disso e me sinto oxigenado para ir em busca de respostas adequadas ao que chamo de entressafra generalizada, profissional, pessoal, comercial, enfim, a Vida é maravilhosa, assim como a Rosa que tem seus espinhos para defende-la ou provocá-la a ser cada vez mais bela. Fico feliz que VC tenha ressurgido revitalizada e reenergizada, feliz e motivada a ser Feliz. Vc é muito querida por todos por conta de eu coração e sua alma. Vc é gente de qualidade e sou feliz por tê-la como amiga do coração! Sorte, saúde, paz e LUZ!

Nadiavida disse...

Tatinha linda do meu coração e Ricardo, obrigada pela visita e vcs são duas pessoas especiais pra mim..... Bjus de algodão doce....