19 de mai. de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO PATRICK!!!


20 de maio!

Quando penso que o romantismo está se acabando me surpreendo por uma linda história de amor. É dessa pessoa que conheço tão somente por seus tweets que vou falar, afinal, hoje é o aniversário dela.

Meu querido amigo Patrick, desde a primeira vez que te vi no “meu twitter” acreditei que tinha em minha frente um ser humano apaixonado e apaixonante. Acho que não errei, pois uma pessoa que escreve sobre si mesmo dessa forma: “Não me defino. É perda de tempo. Amanhã teria que me definir de novo...” Só pode ser uma pessoa muito especial.

Caro Patrick, hoje é seu aniversário. E como adoro a celebração da vida, comemoro com você esta data que é tão especial nas nossas vidas. Que você continue sendo essa pessoa incrível, sensível, apaixonada pela vida, pelo seu filho, pela Cláudia... É , peguei emprestado a bio do seu twitter...rsss.

Desejo a você todas as alegrias possíveis, que a vida te proporcione momentos mágicos e que o amor seja sempre presente em sua vida. Que o dom da vida renasça a cada instante e que você e a Cláudia sejam para nós, exemplos de que o amor existe e pode ser real.

Parabéns, parabéns!!!! Que Deus o proteja de todos os males do mundo!


Ahhh e pra quem não conhece uma história de amor moderna e real,  entre no link abaixo e se delicie: http://daremdoido.blogspot.com/2010/03/romeu-e-julieta-do-twitter.html

3 comentários:

Unknown disse...

Meu amor ...
Você apareceu assim... De repente do nada
E simplesmente conquistou
Um espaço especial
Com você... Trouxe cor
Vida, alegria onde já não havia
Mais nada ....
Onde nada mais
Fazia sentido
Onde tudo era
Preto e branco
Plantou rosas em meu jardim
Que já não tinha mais vida ....

Que hoje floresce cada dia mais
Com suas poesias
Sinto-me querida
Com sua dedicação
Com sua atenção
Sinto que tenho proteção
Pois
Sou um barco naufragado
Hoje resgatada pelo
Seu coração
Te amo muito !!

Parabéns meu amor que em cada dia da sua vida vc tenha um motivo de alegria .... Sua CACAU (Claudia Cristine)

claudia Cristine disse...

Meu amor ...
Você apareceu assim... De repente do nada
E simplesmente conquistou
Um espaço especial
Com você... Trouxe cor
Vida, alegria onde já não havia
Mais nada ....
Onde nada mais
Fazia sentido
Onde tudo era
Preto e branco
Plantou rosas em meu jardim
Que já não tinha mais vida ....

Que hoje floresce cada dia mais
Com suas poesias
Sinto-me querida
Com sua dedicação
Com sua atenção
Sinto que tenho proteção
Pois
Sou um barco naufragado
Hoje resgatada pelo
Seu coração
Te amo muito !!

Parabéns meu amor que em cada dia da sua vida vc tenha um motivo de alegria
Beijusss da sua CACAU

Patrick Peixe disse...

Obrigado Nadia!!

Fiquei muito feliz com a homenagem querida!!

Beijuuusss!!!

Obrigado Claudia!!

Você traz para a minha vida uma felicidade constante!!

Te amoooo!!!