2 de mai. de 2010

MARCOS VINÍCIUS - 18 ANOS


Meu Deus, parece que há tão pouco tempo entrei no hospital de macacão jeans e tênis, já tendo você.... Depois, aos 3 meses ia comigo pro escritório, acordava de madrugada e amanhecíamos brincando de carrinho... Você rindo feliz.... Sempre um menino fofo, que não dava birra, inteligente, meu amigo.... E quando ia pra creche??? Quando a vovó levava você ficava, mas quando era o vovô..... ahhhh voltava rapidinho pra casa.... Descobriu que se choravas, ele tinha pena de te deixar lá.... Não durou muito tempo e a creche foi abandonada.... 

Foi crescendo, descobrindo novos mundos... Nunca quero perder você, te quero cada dia mais próximo de mim.... Te amo tão grande... Se dou bronca, fico enlouquecida com algumas coisas é preocupação e excesso de amor.... Preocupação, medo de que se machuque... Coisas de mãe...

Bom, entrando numa nova fase, virando homem, gente grande.... Tem uma vida inteira pela frente, um livro cheiinho de páginas em branco, esperando vc escrever a sua história.... A sua vida.... Que ele se torne um belo livro, com muitas vitórias e aprendizados...Desejo que suas asas cresçam e que você voe.... em busca de seus sonhos e desejos.

Filho meu, você é meu grande amor.... Te amo, te amo, te amo!!!

Beijos de algodão doce da mamãe...






0 comentários: