27 de mai. de 2010

TIPOS DE ASSALTANTES!!!

ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa) 
Levanta os braços, mas não se avexe não.. (outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ..
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) 
Vou deixar teus documentos na encruzilhada . 


ASSALTANTE MINEIRO 


Ô sô, prestenção 
issé um assarto, uai. 
Levantus braço e fica ketin quié mió procê..
Esse trem na minha mão tá chein de bala.... 
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?! 


ASSALTANTE CARIOCA


Aí, perdeu, merrrrmão Seguiiiinnti,
Tu te fu. Isso é um assalto véio .
Passa a grana e levanta os braços rapá .
Não fica de caô que eu te passo o cerol.... 
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto 


ASSALTANTE PAULISTA


Pô, meu ......
Isso é um assalto, meu 
Alevanta os braços, meu .
Passa a grana logo, meu
Mais rápido meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curintia meu . Pô, se manda, meu

ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento
Báh, isso é um assalto 
Levanta os braços e te aquieta, tchê ! 
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. 
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. 

ASSALTANTE DE BRASÍLIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...

0 comentários: