17 de mar. de 2010

CARINHO DE AMIGO NÃO TEM PREÇO!



Meus queridos que passaram por aqui e me deixaram tanto carinho... Como se agradece sentir-se amada e ganhando tanto dengo??? Amo vocês? Não sei, parece tão pouco... Fiquei surpresa com a repercussão e feliz porque compreenderam o meu objetivo de alertar. Em nenhum momento recebi críticas ou coisa parecida. Só amor... e quanto amor....

Alguns amigos falaram  por email e os amigos do twitter foram sensacionais para comigo....Me senti tão “carinhada” e juro, pronta pro novo ciclo que se inicia. Sem dores nos ombros, sem coração apertado.... Se antes já estava em total sintonia com a felicidade, agora posso dizer que estou mais inteira do que nunca.

A menininha com lentes cor-de-rosa nos olhos tá extasiada de tanto dengo recebido... Obrigada amores do meu coração... Beijo grande... Ahhh! Vou mudar minha bio aqui... Não busco mais me encontrar, já me achei....

Tenho um oceano de amor pra todos vocês.... e como carinho não tem preço mando meu super obrigada a todos aqui citados e também aos outros que absteram-se de comentar.



Beijo cheiinho de carinho especial a:

@YmaraF @Simone_Gibb @Delikda @TarcisioPassos @ChrisOficial @livroDPedroII @_normab_ @SuhhSouza @Fatim_a @Luque_Ronald @SeuHaroldo @robertomilfont @prtristao @homero_machado @tati_monteiro @heliabh @anagrana, @ValériaC lala.com Zimara Oliveira Xavier @MiaPalenza  Sergio Palomares @Sorrisolargo - Marcia Bispo @RobertoMilfont @JLuiz_NCardoso Paulo Ronan, @Patríciadanese Marisa @Tomchoppin @DoBem_News @fabisouzaromano @Reginanavarro



Ainda não sei colocar vídeo aqui, como muitos sabem, sou uma amadora "profissional". Mas vai aí uma letra de uma música que adoro. Agora já sei o pq chorava sempre qdo a ouvia... 

Amigosterapia, vocês são melhores que qualquer analista..rsss



CAMPO MINADO
Já andei por tantas terras
Já venci mil guerras
Já levei porradas dominei meu medo
Já cavei trincheiras no meu coração
Descobri nos pesadelos sonhos mutilados
E acordei no meio de anjos cansados
De serem usados pela solidão
Ah! Meu coração é um campo minado
Muito cuidado ele pode explodir
E se depois de tão dilacerado
For desarmado por quem há de vir
Alguém que queira compensar a dor
Plantar o sonho e ver nascer a flor
Alguém que queira então me residir
E explodir meu coração de amor


Aprendi... hehehe. Aprendi a colocar vídeo. Amigos do twitter... Tem como não viciar nessas pessoas??? Em especial a





4 comentários:

Fábio disse...

Bom dia Nadia,

Meus parabéns por tão lindo texto, tem toda razão, a sensação de ter um amigo do seu lado em todos os momentos é muito gratificante, só quem possui sabe se expressar.
Adorei a parte em que você fala que já se achou, isto é muito importante.

Tenha um ótimo dia!
Abraços

Fabio Luis

ValériaC disse...

Nadia minha querida, sinta-se muita amada por mim... você merece todo esse carinho...você é uma pessoa linda...acredite...e seja feliz...bjos...

Maria Amora disse...

Minha linda!
Como não se emocionar com um relato tão cheio de verdade e apesar de tudo, amor.
Queremos te dengar, te acarinhar para mostrar a vc que todo sofrimento já ficou para trás...
Quantas histórias guardamos no mais profundo de nós e vc nos contou seu segredo brutal com meiguice e compaixão. Viva NadiaVida!

Nadiavida disse...

Queridos, como não chorar com essa imensidão de amor???? Obrigada a todos mesmo.... Se já gostava de cafunezinho de alma, agora me acostumei com eles.... Bjos a todos que passaram e que passarão por aqui.... Amo vocês do tamanho do mundo!