28 de mar. de 2010

Feliz aniversário amiga Tati_Monteiro!!

Minha linda e querida amorinha.... O que dizer pra uma pessoinha incrível como vc???? Super dia, super niver, linda vida! Beijo grande! Te admiro e te desejo muitas alegrias, realizações e que seus projetos pessoais e profissionais sejam realizados. Amo vc minha querida!

"Acorda, o dia já nasceu!
Olha o sol, olha a chuva, olha a vida acontecendo...
Abre teus olhos e sente, são teus olhos que vêem e experimentam todas as cores,
são tuas mãos que tocam o mundo, é teu espírito que toca a vida, trazendo ao teu coração a certeza de que tudo está disponível para que tu despertes contente.
Tantas coisas te esperam neste dia...
Dá a chance para que teu ser esteja presente a cada momento, dá a oportunidade para que teu ser cresça, expanda rumo à luz amorosa que sempre está a te iluminar mesmo quando não sentes a sua presença...
Dá tempo, dá carinho a ti mesmo.
Ouve a tua verdade, tuas necessidades...
Dá amor, dá alegria a ti e a todos aqueles que cruzarem o teu caminho neste dia.
Alimenta este estado, pois tua vida começa aqui, agora, neste momento.
Preserva as águas límpidas que banham teu ser, rega as flores que perfumam tuas mãos,
traz o silêncio para dentro de ti quando teus olhos se fecharem na ânsia de sentir a amorosidade que avança, mostrando, pouco a pouco, que és parte desta grande celebração que é a vida, a tua vida!"

3 comentários:

Cesar Gonçalves disse...

Linda minha querida Nádia :-)! Amei o seu miminho para a minha Querida #tatuafilhada, e linda e merece tudo :-)! voce também é especial e tem coração grande :-)!

beijo gigante pra você :-)

Hélia Barbosa disse...

Que linda homenagem, dessa minha amorinha doce e cor-de rosa, pra minha tatuzinha Tati!!

Só podia ser algo assim, tão gostoso de ler, ne?

Você é demais, Nadia, uma pessoa tão carinhosa, difícil se ver alguém como você!!

E, Tati, querida... Parabéns de novo... e de novo, de novo, de novo... rsrs

Amo as duas!!

Beijos!!

^^

Tatiana Monteiro disse...

Minha querida amiga Nádia, uma pessoa por quem nutro imenso e profundo carinho e respeito, venho aqui deixar pétalas de rosas por ter você em minha humilde vida!
Você emociona-me demais, fico feliz por poder fazer algo pelas pessoas e você é uma pessoa mais do que especial, é essencial para mim!
Estar sendo homenageada em seu cantinho muito me honra, sinto-me muito feliz!
Ontem fiquei tão emocionada que não sabia o que escrever, o que dizer, mas hoje estou aqui para agradecer a Deus por conhecer pessoas tão maravilhosas em minha vida!
Obrigada, amiga, por existir em minha vida, amo você demais!