12 de mar. de 2010

Que saudade do meu cantinho



Pra variar dias sem postar, mas a cabecinha anda fervilhando, louca pra escrever. Trabalhei mto nos últimos dias... Em casa os problemas e as coisinhas de sempre, normal numa "grande família" com pessoas de idades, pensamentos e personalidades diferentes. Não quero me estressar...


Ando tão feliz... Não, nada aconteceu. Mas se acontecer vou adorar...rsss. Muitos sentimentos florescendo, me redescobrindo... Adoro isso!

Continuo assim uma nadiavida, mas ando tão tranquila que tô me estranhando... Sempre fui um vulcão à beira da explosão.... Ahhh lembrei, o calor é a única coisa que tem me deixado cansada. 

Bom, passei só pra deixar meu cafunezinho de alma a todos os meus visitantes queridos.... Obrigada! Quero agradecer o carinho mais que especial de alguns amigos que fiz no twitter e que se tornaram muito especiais pra mim. 

Beijo grandão e abraço bem apertadinho de fechar os olhos...

0 comentários: