8 de dez. de 2010

Almas conectadas


Ontem terça-feira, que pra mim ainda é hoje teve revelação de amigo oculto do pessoal do twitter.... Foi uma delícia conhecer pessoas que só conhecia por @...rsss Melhor de tudo foi conseguir não comer nadica de nada....

Queridos, adorei conhecer quem não conhecia e rever os já presentes em minha vida. Beijos de algodão doce pra todo mundo!

Obrigada: 

@camilagazetafm (minha amiga secreta), @mtfitrun  @thaymanfredini (amiga que me tirou) @Arteindia @Melkerrubio 
@veribufalo @JovemLog  @BeatrizAyoub @rodriguezalex3  @TuanySandre @caduguerreiro  ivanlimper @Luduarty @TuanySandre @ivanlimper @BORETTI  @Paty_sanches @sylvinhofeitosa ihhh esqueci alguém? Ahhh euzinha @nadiavida rsss... #TwitterAmigoSecretoMT bom demais!!!!




Pra vcs, por favor, tem musiquinha no powerpoint (Ehhhh aprendi.. tô ficando boa nisso)..hehehe





2 comentários:

Luiz Felipe Sampaio disse...

Foi PERFEITO! Amei conhecer a todos vocês! ;)

Thiago Elias disse...

Eu dei uma passadinha por lá também! rsrs @ThiagoElias