15 de dez. de 2010

Mensagem de Maria!!!! Vamos Orar?


EU VOLTAREI A VOCÊS NO DIA 17 DE DEZEMBRO, ÀS 18:00 (hora de Brasilia) 

e 20:00 (hora de Portugal).

ATÉ ENTÃO, ONDE SOLICITAREI A VOCÊS ESTAREM EM COMUNHÃO 

COMIGO, POR TODO O PLANETA.
(Via http://ongfraterna.blogspot.com/2010/12/comunicado-urgente-de-maria.html )


Aos amigos e trabalhadores da NAVE Luz a mensagem abaixo está
sendo repassada para que todos possam desfrutar e se prepararem
para ancorarem em seu coração as novas frequências cristalinas da Terra.
Podem divulgar livremente porque quanto mais pessoas ancorarem
novas frequencias mais favorável a transição energética de todos.
Desejo boas orações e grandes meditações a cada um, pois este é
caminho mais rápido para acessarmos a Divindades em nós.
Abraços.

MENSAGEM SOBRE O PERÍODO DE 12/12/2010 A 21/12/2010.

A efusão de energia que descerá mais intensamente no período de 12/12/2010 a 21/12/2010 será sentida pelos irmãos terrenos -alguns tendo sintomas físicos, outros tantos sentindo uma abertura de sua consciência. Consciência esta espiritual, como se o véu que cobre nossas lembranças cairá e virá em nossas telas mentais, todo o projeto de vida de cada um.

Teremos mais clareza do nosso caminho, fichas cairão nos indicando e levando a novas posturas, a novas atitudes e a novos comprometimentos. Comprometimento em várias áreas de nossas vidas, mas principalmente na nossa trajetória espiritual, desde tempos atrás já aceita, já definida, mas que neste momento urge a necessidade de assumirmos o que protelamos, deixamos passar, pelo envolvimento com as paixões humanas que despertam nosso ego e nos ocupam de forma nada elevada.

É chegado o momento de decidirmos a estrada que queremos percorrer, esta estrada é o que vai nos elevar com boas vibrações, trocando nossa energia por outras mais elevadas, nos conectando com a quinta dimensão, saindo da terceira e quarta. Para que isto aconteça tentem estar conectados com sua divindade, através da oração e meditação, assim a conexão fica mais fácil, o acesso às respostas vem mais rápido. A música que escutarmos deve ser aquela que vibre boas energias, músicas orquestradas ou apenas tocadas, estas tocam alma e, produzem uma corrente de vibrações energéticas que conseguem penetrar amenamente em nossos corpos reproduzindo neles partículas de luz, isto vai como se fosse uma onda atingindo até suas células, alimentando-as de cargas energéticas positivas, irradiando-as célula a célula, trazendo um bem estar enorme ao irmão.

Então, use a meditação, a oração, a música para que a ligação se complete com o alto, assim se tornando agentes do Cristo e, como trabalhadores que são, levem esta energia e dividam-a com todos aqueles que estão perdidos no caminho, pois uma simples transferência pode ser um começo para aqueles que desequilibrados sentirão-se tocados e, pode ser aí um início de mudança, uma percepção diferente da época em que vivem.

Neste período, nos dias 12 e 21, se coloquem à disposição da espiritualidade, mesmo que seja com uma simples oração que saia do coração singelo de cada um, pois necessitamos do trabalho de todos para que esta efusão de energia se sustente aqui na Terra, despertando o maior número de irmãos para a nova Terra que se forma daqui para frente.

Queridos filhos, passem estas informações a todos aqueles que os rodeiam assim mais e mais pessoas poderão ajudar nesta sustentação. Fiquem com a certeza de nosso amparo e de nossa vigilância a cada um de vocês.

Muita paz e luz.
Muita luz e muita paz.

Mensageiros de Maria.

Mensagem Psicografada na noite de 06/12/2010 durante os trabalhos mediúnicos do Grupo da Nave Luz - recebida por Míriam Krause. Via (http://telepatas.ning.com/profiles/blog/show?id=3441329:BlogPost:152078&xgs=1&xg_source=msg_share_post)

0 comentários: