Apago, apago e apago tudo aquilo que tenha acontecido comigo neste ano. Que não seja um passo dentro do meu processo de ascensão, E faço desaparecer de minha vida
Todo obstáculo que me impeça de voar para a liberdade,
Que é o estado natural de meu ser.
1º. Eu, consciente de meus atos, assumindo o controle de tudo o que EU SOU, apago de meu inconsciente e do registro etérico, toda lembrança e memória de cada evento discordante que tenha vivido neste ano.
2º. Perdôo de todo o coração, esqueço para sempre, todo aborrecimento, mágoa, dúvida, desamor, irritabilidade, agressividade, traição, maledicência e ódio que me tenha causado qualquer ser humano, situação ou coisa.
3º. A todos aqueles que tenham passado de meu lado para outro grupo, trabalho, partido ou círculo de amizades, os liberto e deixo-os ir sem reclamar de nada, dando a plenitude de meu amor, para abençoar e prosperar para onde quer que tenham ido e onde estejam agora.
4º. Renuncio com toda a força que meu ser tem, a todo apego de objetos, situações, possessões e, sobretudo, pessoas. Declaro que nada nem ninguém me atam a nada e EU SOU livre, mas completamente e absolutamente livre para entregar-me, amparar-me e refugiar-me em DEUS e somente NELE para sempre.
5º. Apago, apago e apago tudo aquilo que tenha acontecido comigo neste ano que não seja um passo dentro do meu processo de ascensão. E faço desaparecer de minha vida todo obstáculo que me impeça de voar para a liberdade que é o estado natural de meu ser.
6º. Cubro cada segundo, minuto, hora, dia, semana e mês deste ano que concluo, com a brilhante e resplandecente substância da CHAMA VIOLETA para apagar toda energia mal qualificada e agora envolvo tudo com o incandescente brilho do FOGO BRANCO da ASCENSÃO!
7º. Livre da personalidade, ego, passado, memória e mau karma, entrego minha Corrente de Vida ao Serviço Único da Luz, para que de agora em diante só ouça a Luz, sinta a Luz, veja a Luz, experimente a Luz, cheire a Luz e pense a Luz, até alcançar a eternidade...
FELIZ ANO NOVO MAIS FELIZ!!
0 comentários:
Postar um comentário