21 de jan. de 2011

BRASIL - ORAÇÃO URGENTE

Queridos amigos, faço  parte de um grupo mto especial no site INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA, onde se prega paz e bem.

Recebi este email e vou postar na íntegra... Baixem as orações .... Orar nunca é demais e se todos nós fizermos juntos, ela se tornará mais forte... beijos queridos amigos!

Segue abaixo:

Sandra Gorni Benedetti enviou uma mensagem para você em INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

Assunto: BRASIL - ORAÇÃO URGENTE - Resposta à Mensagem do grupo Vida Orante


BRASIL - ORAÇÃO URGENTE - Resposta à Mensagem do grupo Vida Orante
Olá, amadas almas!
O link para download em mp3 da Consagração à Mãe Divina é http://www.4shared.com/audio/hsGQys6E/CONSAGRAO__ME_DIVINA.html
 
Vou fazer uma gravação específica, seguindo a sugestão das pessoas do Vida Orante (ABAIXO), ou seja,  nas dezenas: “Misericórdia e Redenção, para este planeta”
 
e, nos intervalos, alternar as seguintes preces:
 
1. "Hierarquia Divina de Anjos e Arcanjos / Abrimos-te a porta / Que ingresse a luz / Em nome da humanidade invocamos agora Tua Cósmica Intervenção".
 
2. "Consagração à Mãe Universal"
 
No 4shared (disco virtual) tem outras orações - (esta mesma mencionada acima: Hierarquia Divina de anjos e arcanjos... e outras. Aliás, falta eu inserir todos os audios de orações que já gravei, nesse endereço. Por enquanto tem uns 5 arquivos.
 
O link para acessar essa pasta de arquivos com orações é:  http://www.4shared.com/dir/eBDGA6_L/ORAES.html
 

Oração é Luz em Ação – Divulguem sem dó nem piedade!!! Heheheheh
 

Sempre que faço coisas novas, faço-os para disponibilizá-las no youtube, que é um grande meio de divulgação.
 
Para quem quiser dar uma fuçada, meu canal é http://www.youtube.com/user/SandraGorni 
 
Oremos em corrente. São muitos os grupos que estão orando pelo planeta em horas inteiras (nos quadrantes - 6h - 12h - 3h - 18h - 20h - 21h)  também, às 20h, às 22h...
Que os 13 atributos ativados pela Mãe estejam em ação dentro da vida de cada um de vocês: fé - luz - paz - proteção - cura - unidade - amor - perdão - reconciliação - caridade - humildade - transmutação e fraternidade.
 
 
Bem... é isso!
Beijão a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
San

“Queridos irmãos de oração,
Nesta primeira quinzena de janeiro fortes chuvas e enchentes estão provocando o maior acidente ambiental de que se tem notícia no Brasil.
Muitas regiões do país estão vivendo situações de emergência. Temos assistido cenas de destruição, trauma e desespero, onde também o reino animal e vegetal são sacrificados.
Sabemos que tais eventos fazem parte do momento de transição planetária em que nos encontramos. E, segundo Mainhdra, são tempos também de Misericórdia e Redenção.
Nossa Mãe nos quer fraternos!  Oremos pelos irmãos que estão vivendo provas tão difíceis e por essas regiões que necessitam de socorro.
 
Sugerimos orar as 72 contas, de 13 a 25 de janeiro, ao menos uma vez ao dia, invocando:
-  nas dezenas: “Misericórdia e Redenção, para este planeta”
- nas contas do intervalo, podemos alternar as orações:
 “Consagração à Mãe da Divina Misericórdia”
“Invocação às Hierarquias Criadoras”.
Unidos, oremos na Fé e no Amor Universal. 
Rede de Oração Planetária”

0 comentários: