25 de jan. de 2011

MÃE MARIA!!!

COM ESPERANÇA DE QUE OUTRO FILHO MEU DESPERTE
24 de janeiro de 2011, 22:08
http://isismikael.blogspot.com
Amada menina, é a Mãe, finalmente decidiu me atender.

Não se preocupe, também entendemos que às vezes você se canse de receber nossas mensagens.

Mãe, eu sinto muito, a senhora sabe melhor do que eu...

Calma, minha filha, não é uma repreensão, nós a entendemos... você se cansa de receber sempre o mesmo, assim como nós nos cansamos de transmitir o mesmo, sem encontrar respostas de nossos filhos.

Então não é uma repreensão, pois a entendemos perfeitamente, porque os Mestres passam pelo mesmo, e até o Criador.

Mas eu não vim hoje para isso.

Hoje eu vim para reiterar a importância de viver a partir do coração, a partir da honra e da luz.

Muitos de meus filhos seguem acreditando que para estes tempos ainda será válido atuar a partir da discórdia, da desonestidade, da mentira, da intriga, de envolver as pessoas para conseguir fazer o que eles decidem, tirando o poder de cada um.

Eles não se dão conta que com esta forma de agir eles estão criando ainda mais karma, ainda mais dívidas para saldar, que, por suposto, não serão quitadas na nova terra, após a ascensão, e sim em outro planeta menos evoluído, para onde irão as almas que não superarem a prova de passar para a quinta dimensão junto com Gaia.

Meus filhos, mudem sua maneira de agir agora, tomem o rumo no caminho que lhes indica o coração. Deixem a raiva de lado, deixem o orgulho de lado, pois esses são caminhos que não os conduzirão a nada de bom. Somente poderão guiá-los para um erro que nesta vida vocês não poderão remediar.

Já dissemos uma e outra vez, e uma e outra vez... entra por um ouvido, ressoa algo em seu coração, mas o orgulho é tão grande que vocês preferem se fazer de desentendidos e prosseguir, mesmo sabendo que não estão agindo da maneira como deveriam agir.

Enfim, meus filhos, nós insistimos em abrir seus olhos, e vocês insistem em não nos escutar, não dar atenção a nós. E por isso, minha filha amada, você não sabe o quanto a entendemos quando nos sente e pensa que nós viemos repetir uma mensagem.

Sinto muito, Mãe.
Não, minha menina, não sinta. Está tudo bem, eu já lhe disse que a entendo, porque é o mesmo sentimento que eu tenho ao ver que minhas mensagens e as mensagens de muitos Mestres caem no vazio. E ainda assim, você vê... voltamos uma vez e outra vez, para ver se em algum momento, conseguem captar uma palavra, uma frase que ressoe e chame a atenção do coração, e então, possam acertar seu caminho a tempo.

Minha filha, é o trabalho que nos resta, e nós seguiremos fazendo, mesmo quando muitas vezes nos cansemos de fazê-lo. E eu agradeço a você que, mesmo sabendo que poderia ser algo repetitivo, me recebeu e permitiu que eu enviasse esta mensagem com a esperança de que algum outro filho meu desperte e possa desfrutar a nova terra, a era dourada, que está bem perto, que está mais próxima de vocês do que muitos acreditam.

Até logo, minha menina, obrigada por me receber, e perdão...

Mãe... perdoe-me a senhora...

Eu amo você, minha filha adorada, não fique angustiada, não se preocupe, eu já lhe disse, nós entendemos melhor do que você imagina.

Até outra oportunidade.

fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE

0 comentários: