4 de jan. de 2011

FAZ COMO OS PÁSSAROS


Andei meio mal.... Literalmente.... Corpo, alma e coração. Um humor que nem eu mesma estava aguentando...

Vontade de chorar, chutar o balde, virar monja... Imagina... Monja Nadiavida.... Uma tristeza gigante tomou conta do meu ser, queria dormir, dormir, dormir.... Mas só ontem consegui.

Querendo postar as fotos do meu natal em família, do niver da Gabi (filha 5) e nada de inspiração. Sou assim: Se feliz, puro riso, graça de tudo... Se triste, literalmente adoeço. Fujo das pessoas, me escondo.

Na verdade, acho que isto acontece comigo pq me degladio (ihhh existe esta palavra?) com o que sou, sinto, penso e vivencio... As coisas não batem.... Olho ao meu redor e vejo tantas coisas que não gostaria de ver... aí choro... mto... mto mesmo...

Deus querido, sempre será minha fortaleza... Quando eu me encontrar perdida, dê um sopro de Sua generosidade....Minha vida é Sua, só me ensine a cuidar direito dela... Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Mas já tá passando.... Logo a torneirinha do risador se abre e tudo fica bem.... Afinal sou uma Nádia sagitariana, que nasceu feliz e precisa estar sempre feliz.Beijos!

E não é que recebi esta mensagem num momento em que precisava? Compartilho com os amigos. recebi da Eliane, mulher do meu amigo Wilson Coutinho... Beijos queridos!



1 comentários:

Unknown disse...

Na paz de fazer como os pássaros, te desejo um maravilhoso dia e que teu RISADOR (se a palavra não existia, passa existir kkk)para tua e nossa alegria.
Tmbém tenho um pouco, ou muito de passarinho, adoro cantar kkkk
http://bravotata.blogspot.com/2010/12/cantar-e-abracar.html