6 de fev. de 2011

BEATRIZ!!!!!

Esta é a Beatriz que significa, aquela que faz os outros felizes

A mais nova a chegar na família.... Foi pra UTI após o parto... Sei que Deus quer o melhor pra ela e pra todos... Ontem (05_02) quando a toquei ela deu um sorriso preguiçoso e lindo, que me encheu de esperanças. Agradeço com todo meu coração o carinho dos amigos que fazem uma bela corrente em pról da Beatriz... Vocês são maravilhosos!

Meus amigos são meus anjos da guarda! Obrigada queridos. Obrigada Deus!!!!

13 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Querida,

Do fundo do meu coração, desejo que Beatriz traga as maiores alegrias do mundo a vocês - como o próprio nome dela já diz!

Que D´us a proteja com saúde e muito amor!!

Parabéns pelo nascimento e só boas notícias daqui em diante!

Beijos, com enorme carinho...

Lisia disse...

Nadia
Com muita emoção e carinho estou escrevendo. Desejo que a Beatriz traga pra vocês muita alegria. Que Deus os proteja a todos! Que as notícias sejam de, cada vez mais, progresso e que logo ela vá para casa receber todo o carinho e afago que merece. Beijos

Anônimo disse...

Que Maria passe na frente e vele pela saúde de Beatriz.Já pedi e reitero esse pedido. Bençãos cairão sobre ela e vcs. Abs. @opcao_zili

Nadiavida disse...

Tati, Lisia e Amigos queridos, obrigada mesmo.... Creio na força do pensamento positivo.... Creio em Deus, Jesus Cristo e Maria.... Beijos!!!!

blog do dr marco sobreira disse...

Oi minha querida Nádia, como é linda a Beatriz, tenha fé minha querida, tudo vai dar certo, Deus há de permitir que essa linda criança permaneça no seio da sua familia, para a alegria e orgulho da vovó coruja. Estou rezando por ela.
Grande beijo

Maria Amora disse...

Que linda! Abençoada seja Beatriz que vem ao mundo para ser feliz e dar alegrias.
Que Deus a ilumine e lhe traga muita saúde!
Parabéns à vovó e á mamãezinha!
Beijoca da Bisa!

Adoniram disse...

Nadia, querida.
Linda a Beatriz. Tenho certeza que ela, forte como é, sair-se-á bem pela dificuldade que passa.Já é uma vitoriosa. Descanse amiga, relaxe na medida do possível, entregue Beatriz ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará. Deus é fiel e justo e está no controle de tudo. Um grande abraço.

Junior disse...

Querida Nadia, a Beatriz é linda e estou certo que tudo ficará bem e ela seria uma fonte cada vez maior de alegria e felicidade para vocês.
Fiquem com Deus.

Perspectivas do Mato Grosso disse...

Nadia minha linda,minha amada
que coisinha mais linda a Beatriz
a xará veio ao mundo pq é guerreira e vai vencer
parabens e vamos lutar
ela vai fazer muita gente feliz
e já me faz pq ela tem o mesmo nome.
carinho p vc
amo vc de paixão minha mana

Anônimo disse...

O milagre de um nascimento é um tesouro único para uma mulher.Os bebês nascem com olhos dispostos a ver todo o precioso, abraçar todo o alegre e querer sem condições com todo seu coração.Cada bebê traz consigo uma nova bênção ao mundo.Um nascimento representa o princípio de todo é o milagre do presente e a esperança do futuro. Mais um anjinho resolveu habitar a terra. E ele chegou em boa hora para trazer alegria, força, união e luz para vocês. Que todas as bençãos possam acompanhar a chegada desse anjo. Tudo vai dar certo. Parabéns a vovó a mamãe e aos familiares. bjs Eliane

odila-garcia disse...

Nadia, minha querida e doce amiga

Criança é sinônimo de vida, de beleza e de amor.
Beatriz é tudo isso. Ela é uma guerreira lutando pela vida e com certeza sairá vencedora.
Beijo

Marcia disse...

Para Deus nada é impossivel!

Marcia disse...

Para Deus nada é impossivel!
Voces ja têm a prova disso.
Beijos