25 de fev. de 2011

PROVAÇÕES!!!!



Querido Deus, obrigada !!!! Hoje Beatriz teve alta. Proteja-a de todos os males do mundo e que todos nós possamos amá-la sem limites e com muito cuidado...


Passo por momentos difíceis.. Acalma um, recomeça o outro... Espero que Deus me dê sabedoria, generosidade, tolerância, humildade,  e amor pra conseguir sobreviver a estes momentos. entrego a Ti meu Deus Precioso todos os meus dias, todas as minhas angústias e alegrias. Se passo por tudo o que tenho passado é pq com certeza tenho forças. Mas acredite, a meninice, por mais complicada que seja a situação, está aqui, firme e forte, não deixando que a amargura das provações tome conta do meu ser... 


Ufa!!!! Não é fácil, mas sobrevivo!!!! Deus é bom! Tento tirar o que me ajuda a crescer e deletar o que é mto, mto ruim e amargo...


Bom, tive filhos mto cedo. Aos 18 anos já era mãe, brincava de casinha com minha filha... Desde então sempre mãe. Não igual a minha que resolvia uma vida, mas não sei ser diferente... Pq é tão difícil gostarem de mim como sou? Que culpa tenho eu se os desenhos em nuvens insistem em aparecer pra mim?  Filhos fazem suas escolhas pq querem que me sinta culpada? Não posso. Sinto muito. Nunca usei drogas, não sei lidar com isto.... Dou amor intenso, tento fazer o impossível, mas não estou mais dando conta? Desviei a atenção pra Beatriz, que precisava das minhas boas energias e de repente tudo se repete? Amo muito meus filhos, amo muito o Marquinhos, mas ele tá se tranformando num tirano, me sufocando, me maltratando, fazendo cobranças absurdas.... Não posso mais.... Quero que ele vá morar com o pai dele..... 27 anos cuidando de filhos sem a ajuda do pai deles... Chega!!!!! Cansei... Deus, Você mais do que qualquer pessoa sabe o que tenho passado, tô adoecendo....Me perdoa mas não dou mais conta...Só peço que continue protegendo meus filhos pq sem Você, sou nada não...


Precisava desabafar... Renovar energias... Amanhã depois da reunião do colégio da Beka irei ver a Beatriz e a Sabrina! Obrigada Deus! Obrigada! Sempre.... 


1 comentários:

Adoniram disse...

Assim como dor compartilhada é menos dor, alegria compartilhada é muito mais alegria. A luta da Beatriz, pela vida enternece a todos e a alegria pela alta deixa-nos todos muito alegres. Deixo pra vocês um versículo bíblico: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará". Que Deus abençoe a todos.