25 de fev. de 2011

Enfim, Beatriz vai conhecer o mundo!

Tô tão feliz, minha princesinha sai do hospital. Tenho que compartilhar com meus amigos a minha alegria. Obrigada Deus! Obrigada amigos que me ajudaram tanto neste período tão difícil, me dando esperanças, torcendo, rezando, me dando colo....

Serão os primeiros a ver a Bia com roupas.... kkkkk Agora posso deixar a torneirinha do meu risador aberta.... História com final feliz... Milagres existem e creio mais e mais nisto. E que a minha pequenina se torne cada dia mais linda e saudável... Amor ela já tem de montão... Ahhhh tô feliz e pronto!
Muitos beijinhos de algodão doce!


 Bárbara (mamãe), Anjinha da guarda da UTI comigo no colo..
 Mamãe e eu
 Eu e minha dinda

7 comentários:

Ceci Cardoso disse...

Que momento lindo, fico feliz por vocês, amiga!
Muita sorte, saúde, paz!
Beijos à família toda!

blog do dr marco sobreira disse...

Que bom Nadia, sei os momentos de aflição que passou, que Deus a proteja e guarde. Você é especial e merece a felicidade de ter sua netinha alegrando toda a familia.
Ela é linda.
Beijos.

Maria Amora disse...

Quanta alegria ver Beatriz tão linda, grande e sadia.
Muitas alegrias virão!
Felicidades a todos!

Lisia disse...

Nadia como ela é linda....Deus abeçoe a todos vocês. Enfim em casa então. Beijo

Iara disse...

Amiga agora é só felicidade, a Beatriz é linda e que bom estar indo pra casa.
Felicidades a ela e a toda a familia.
Abraços

odila-garcia disse...

Que noite de sábado feliz!!
Estou rindo muito de tamanha alegria.
Deus é bom!!!
Agora agradeçamos a Deus, com muita fé. Louvado seja Deus.!!!
Beijo querida
Sinta-se abraçada
Odila

Marta disse...

Estava em Floripa(com acesso limitado a internet) quando sua netinha saiu do Hospital. Mas fiquei sabendo na época porque te leio sempre. Torci muito e resei por ela e fiquei muito feliz ao ve-la saudável e fofa no convívio de toda família. Então estou escreendo agora pra desejar felicidades e muita luz pra ti, tuas netas e toda tua próle.beijókas