14 de fev. de 2011

MINHA PEQUENA BEATRIZ!

Querido Deus, obrigada!

A Beatriz está melhorando a cada dia.... devagarinho, suavemente.... Tem passado os últimos dias de olhos bem arregalados.... Delícia... e Bárbara (mãe dela) disse que agora que ela tá só com os "fios" necessários (soro, leite, oxigênio) ela pode pegá-la no colo... Adivinha? Tá ficando dengosa....

Hoje não fui vê-la... andei dando uns espirros...

Novidade: Ela não terá sequelas psicológicas, mas terá que tomar remedinho pra convulsão por um tempo e talvez terá sopro no coração... Isto é grave? Não sei dizer... Mas Deus tem sido tão generoso que sei continuará cuidando dela como um anjinho... Ahhhh Obrigada Deus! Obrigada amigos! Obrigada sempre!

Umas fotinhas novas, os fios continuam lá... mas são pequenos detalhes e sei logo, logo, não mais estarão.










Uma musiquinha linda pra embalar a minha pequenina... Presente da Tia Nilce Bravo.... http://bravotata.blogspot.com/2011/02/classicos-e-beatles-para-bebes.html

15 comentários:

Adoniram disse...

Fiquei emocionado ao ver a foto da Beatriz. Tão pequenina e tão forte. Deus está com ela e com vocês também. Continuamos com nossas orações. Um grande abraço.

odila-garcia disse...

Que noticia boa minha amiga!!
Vibrando com você.
Confio no Poder Divino.
Continuemos em oração.
Força Beatriz
Beijos
Odila

guri disse...

hummm...
posso falar sinceramente?
você minha querida, parece que está tão ansiosa...
eu vou ser vovo daqui a uns dias..
e pior, serei o de primeira viagem, não sei como será.
mas linda, confie em DEUS, que ele cuida de tudo!
quanto a Beatriz...ela é uma fofura!
Ao ver a foto não aguentei, tive que dar meu pitaco!
quando Heloise nascer, compartilharei no guri..
bjão...

Sandra Cajado disse...

Coisa mais linda,amiga!

Deus é bom!

A corrente tá dando resultado!

Felicidades pra todos aí!

Beijos no coração!

Notícia maravilhosa você nos deu.

Marco disse...

Vai dar tudo certo Nádia...
O Paizão lá de cima só tirou as asinhas dela e como eu te disse uma vez, logo logo, ela vai estar correndo e pulando pela casa, mechendo nas panelas, caindo, se ralando, se sujando, brincando, mas acima de tudo ela vai ta super feliz....

Don't worry!! Beijo beijo!! ;***

Ceci Cardoso disse...

Amiga, que bonequinha linda, ela ficará boa e já dá sinais de que está progredindo!
Adorei a boa notícia, viu?
Obrigada e muita força!
Beijos

Maria Amora disse...

Que coisinha mais linda e querida. Tenho certeza que não haverá sequelas alguma. Beatriz é uma criança feliz que dará muitas alegrias, Veja só a carinha da mamãezinha. Pura felicidade!
Estou sempre com você Linda Nádia minha filha.
Deus proteja a todos.
Beijinhos doces

... disse...

Parabéns pela Beatriz. SE eu pudesse, mandaria flores a ela, mas duvido que um campo inteiro florido seja mais lindo que a linda Beatriz.
Um grande beijo!

blog do dr marco sobreira disse...

Que linda Nadia, fiquei emocionado em ver as fotos. Pedindo a Deus para que tudo corra bem, Beatriz será a princesinha da familia. Parabéns vovó coruja.

Flavio Oliver disse...

ARCANJO RAFAEL CUIDA DA BEATRIZ, LOGO ESTA´RA EM CASA COM OS SEUS!

Crivellari_MG disse...

Nadia.. Fiquei muitooooooo feliz com a noticia.. to louco pra ver foto da Bia.. quebrando as coisas da vovô.. hehehehehe..Vou dormir muito feliz hj !!!

@andreasartorio disse...

Nadia keridOna ..
Que noticia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !! Sensacional !!
Fiquei emocionada com a mensagem ... Deus tudo sabe , e certamente tem um futuro lindo reservado para a pequena Bia.
As oraçoes continuam ..
Muitos besOs

Anônimo disse...

Deus nosso grande pai,esta vendo tudo,e abençoando,logo logo a beatriz vai estar bagunçando e levando bronca. betovm.

FODEL disse...

Deus abençõe esta dadiva que Deus te deu. Pois ele pode tudo, orar é sempre o melhor remédio para os familiares, que Deus apresenta o resultado na mão dos médicos.

Desejo do fundo do coração, que Deus abençõe este anjo
Ary

Unknown disse...

Amiga,
fico feliz em saber que a Beatriz está cada dia melhor!!! Tenho certeza que logo ela estará em casa, levando muita alegria pra vocês!!
Estou aqui rezando e torcendo muito!!!!
Bjs!!!!!!!