9 de fev. de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO DOUTOR!!!!

ç
glitter graphics



Meu querido amigo Dr. Marco, É seu aniversário e quero celebrar contigo este dia. Você é uma pessoa incrível, generosa, amigo querido que está sempre pronto a ajudar. É uma alegria imensa poder contar com sua atenção e gentileza. Desejo de todo coração que Deus o proteja de todos os males do mundo e que sua vida seja iluminada, feliz e que continue sendo assim como é, especial.


Beijo de algodão doce. Parabéns! Parabéns! Obrigada por tudo meu querido amigo!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

5 comentários:

Maria Amora disse...

Parabéns querido dr de tantas acertadas linhas! Espero que continue nos brindando com seus artigos oportunos e que os desafios que a vida nos traz, sirva para o engrandecimento de seu ser.
Parabéns Dr!
Daqui há poucos meses chego aí. E vou buscar meu diploma de idosa kkkk

Desejo muito amor, saúde de ferro, alegrias, harmonia, paz no espírito, beleza, felicidade, dindim...
Beijinhos de parabéns
Sua amiaga Lia

Marisa Cruz disse...

Amigo, Parceiro Marco

Que a data de hoje seja comemorada exatamente do mesmo jeito quando chegaste ao Mundo, com muita Alegria e muita Festa. Deste lado comemoramos a oportunidade que a Internet nos proporcionou em conhecê-lo.

Bjs

Marisa Cruz

odila-garcia disse...

Dr. Marcos
Admiro muito o seu trabalho como médico. Com certeza é uma pessoa escolhida por Deus com essa finalidade.
Que Deus o conserve com saude, paz e amor . Aproveite muito o seu dia.
Eu te amo.
Beijo com sabor de aniversário
Odila

blog do dr marco sobreira disse...

Obrigado pela homenagem querida amiga, fiquei emocionado com o seu carinho, espero corresponder a tanta honra. Aproveito para também agradecer os comentários de Maria Amora, Marisa Cruz e Odila. Beijos, acreditem vcs são amigas muito queridas.

Nadiavida disse...

A honra é minha viu doutor? Amigos especiais são presentes e costumo guardar bem guardadinhos os meus. Beijos e obrigada mãezinha e Odila, vocês são adoráveis.