29 de jul de 2009

PROS MEUS AMORES VERDADEIROS!

Hoje tô muito, muito, muiito feliz!!

Só feliz.... Pra que procurar motivos para se estar feliz, de bem com a vida???? Temos é que ficar quietinhos pra não despertar a inveja ruim...A boa, tudo bem.... Ai, ai.... Amore!!! Saudades.... Isto inclui todos os amores da minha vida que me despertam saudades e vontade de abraçar bem apertadinho....

27 de jul de 2009

Ausência (Vinícius de Moraes)

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face. Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
Pra vc meu amor querido!!!!

Meu pé de passarinho!!!!

Ai que lindo meu pé de passarinho!!!!! Não me canso de olhar pra ele. Estou totalmente apaixonada por eles...Vou fotografar e postar... boooooooooooa tarde pessoinhas queridas! Primeiro tenho que aprender a fotografar...rssss.
Enquanto nao vem a foto vai aí um buque de flores..... Bjim e tô inspiradíssima!!!!

26 de jul de 2009

Hoje é dia da vovó!!!!! Eba!!!!

Hoje é dia da vovó.... Meu Deus! Nem acredito que virei vovó.... A vantagem é que agora tenho vários dias pra comemorar... Aniversário, dias das mães, dos namorados, dos amigos, do meu amor..... Isto sem falar nos dias de Natal, Ano Novo, aniversários dos filhos.... É, a vida é pra comemorar!!!! Celebrar sempre... Bjos a todas as vovós.... Ahhh!!!! Esta é a Sabrina minha netinha fofa!!!

21 de jul de 2009

Piada do Minerim

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão: Pinga ...........R$ 1,00 Pão de queijo ........R$ 2,00 Sanduíche de Galinha .....R$ 3,00 Acariciar Órgão Sexual ...R$ 10,00
Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas:- Por favor.- Sim? - Responde ela com um sorriso lindo.- Em que posso ajudar?- É ocê que caricía órgo sexuar pros criente?- Sou. - Responde ela com uma voz bem sensual.- Intão, ocê lava as mão bem lavadin, que eu vô querê um pão de queijo.

19 de jul de 2009

VÍDEO FILTRO SOLAR... LINDO!

Acabei de chegar da casa da Luciana.... Estava tão bom. Precisava mesmo tirar umas férias da minha vidinha trivial. Descansei, dormi, diverti. Ótimo. Obrigada Lú... Te amo muitão... Vale postar este vídeo que adoro ver quase todos os dias...A todos com amor!

17 de jul de 2009

EU NO TWITTER????

Dei uma sumidinha básica pq tô aprendendo a "twittar". Uma pessoa me perguntou pq entrei no twitter,e eu: "Como assim? não entendi"... Não posso? Claro que sim.. todos podemos... é bem gostoso e viciante... Ainda tem muitos artistas e celebridades, mas daqui a pouco vai ficar tão popular quanto o orkut.... Bom quanto às celebridades pq ficamos sabendo das novidades antes... E quer saber? Tô adorando..... Amanhã as tias vão viajar por 2 semanas... Vou ficar abandonada... E minha saidinha matinal básica???? Muito tempo...rssss egoístas... Fiquei tão feliz que Cláudia e Luciana entraram aqui... Ainda tô aprendendo também.... Beijos e já é madrugada... 01:47????? Vou dormir....

Carrego seu coração (poema de E. E. Cummings)

Eu Carrego seu coração comigo
(Eu o carrego no meu coração)
Eu nunca estou sem ele
(onde quer que eu vá, você vai, meu querido;
e o que quer que eu faça sozinho, eu faço por você, meu querido)Eu não temo o destino
(porque você é o meu destino, minha doçura)
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Porque você é meu mundo, minha verdade.
Este é o maior dos segredos que ninguém sabe.
Você é a raiz da raiz, e o botão do botão e o céu do céu de uma árvore chamada vida;
que cresce mais alta do que a alma pode esperarou a mente pode esconder.
Este é o milagre que distancia as estrelas.



Meu coração

Meu Coração
"Eu tenho um coração um século atrasado ainda vive a sonhar... ainda sonha, a sofrer... acredita que o mundo é um castelo encantado e, criança, vive a rir, batendo de prazer... Eu tenho um coração - um mísero coitado que um dia há de por fim, o mundo compreender... - é um poeta, um sonhador, um pobre esperançado que habita no meu peito e enche de sons meu ser... Quando tudo é matéria e é sombra - ele é uma luz ainda crê na ilusão, no amor, na fantasia sabe todos de cor os versos que compus... Deus pôs-me um coração com certeza enganado: - e é por isso talvez, que ainda faço poesia lembrando um sonhador do século passado.
J. G. de Araujo Jorge

Poeminha amoroso - Cora Coralina(1889-1985)

Este é um poema de amor tão meigo, tão terno, tão teu...É uma oferenda aos teus momentos de luta e de brisa e de céu...E eu,quero te servir a poesia numa concha azul do mar ou numa cesta de flores do campo.Talvez tu possas entender o meu amor.Mas se isso não acontecer, não importa.Já está declarado e estampado nas linhas e entrelinhas deste pequeno poema,o verso;te deixará pasmo, surpreso, perplexo...eu te amo, perdoa-me, eu te amo...

7 de jul de 2009

Tributo a Michael Jackson

Estou aqui assistindo a cerimônia/tributo a MJ. Estranho.... O caixão fechado é muito esquisito pra mim. Bonito, triste... Difícil comentar, descrever.

5 de jul de 2009

Oie!!!! Estava aqui lendo meus emails, aprendendo a lidar com o twitter (é, vou virar uma supertwitteira,rss). Recebi um email que adorei... Estava precisando muito ler algo assim. Ando "num" mau humor de doer... Nadia demais.... Falta de voltar a trabalhar fora, namorar, sair com amigos... Jogar conversa fora... Rir de nada e de tudo... Agora tô assistindo o Fantástico... Ando assustada com a violência, com dúvidas com relação a tantas coisas. Com mum filho adolescente... Fase complicada... Se eles fossem sempre bebezinhos... Mas filhos precisam voar, crescer, amar.... viver... Acho que no fundo todas as mães são iguais: neuróticas, chatas, amam demais e nunca sabem se o que fazem está certo.... Tô mudando uma acerola que ganhei da tia Erany para um vaso maior. Espero que ela sobreviva.. Beijo a todos... Agora, ouvir Detalhes do Robertão... ai, ai, ai.... huuuummmmm....