31 de out de 2009

Aos amigos

Se meus amigos soubessem o quanto são importantes pra e o quanto os amo, me amariam mais ainda.....

26 de out de 2009

MEU CURRÍCULUM PROFISSIONAL

QUALIFICAÇÕES:

• APERFEIÇOAMENTO PARA SECRETÁRIA
• COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA
• TÉCNICAS DE ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS
• MARKETING PESSOAL PARA SECRETÁRIA
• A NOVA REDAÇÃO OFICIAL
• MS WINDOWS 2000 NETWORK AND OPERATING SYSTEM ESSENTIALS 2151
• MS WINDOWS 2000 NETWORK AND OPERATING SYSTEM ESSENTIALS 2152
• Curso de Configuração e Manutenção de Micro
• Curso “D’Olho na Qualidade”
• Curso “Análise e Planejamento Financeiro”
• Curso “Aprendendo a Empreender”
• 3º Fórum de Atualização Permanente para Secretárias e Assessores. Brasília/DF

ORGANIZAÇÃO DOS SEGUINTES EVENTOS:
• Organização do Seminário “Diretrizes à Política Mineral do Estado de Mato Grosso” nos dias 23 e 24 de março de 1995. Cuiabá/MT.
• Organização da 24ª Reunião do Conselho Inter-governamental da Hidrovia Paraguai-Paraná”, com participação do Brasil, Bolívia, Argentina e Uruguai, nos dias 30 de junho a 04 de julho de 1997 em Cuiabá/MT.
• Iº Encontro de Gestores e Ouvidores do Portal e-Mato Grosso. Cuiabá/MT.

FORMAÇÃO:

Secretariado Executivo
Empreendedorismo

EXPERIÊNCIA:

• DELTA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA - 1983
• PREFEITURA MUNICIPAL DE JUÍNA/MT – 1985 ¬a 1987
• INDEA – INSTITUTO DE DEFESA AGROPECUÁRIA - 1987 a 1990
Secretária da Procuradoria Geral
Secretária da Coordenadoria Orçamentária e Financeira
Secretária do Presidente
Atendimento na Assessoria de Imprensa

• OAB – ORDEM DOS ADVOGADOS DE MATO GROSSO - 1991
Secretária da Comissão de Ética e Disciplina

• METAMAT – CIA. MATOGROSSENSE DE MINERAÇÃO 1993 1 2005
Secretária do Diretor Técnico
Secretária do Diretor-Presidente
Chefe do Banco de Dados
Secretária da Assessoria Jurídica

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Todas as atividades inerentes à função de Secretária, com domínio em Word e Excel, Power point, Internet. Prática em licitações e sindicâncias, organização de eventos, seminários, congressos e reuniões. Experiência em digitação e montagem de relatórios, manuseio e acompanhamento de processos junto ao TRT e demais órgãos federais e estaduais.

24 de out de 2009

UM POUCO MAIS DE MIM

¤ Cidade que gostaria de morar: Campos do Jordão por ser linda e pelo clima
¤ Profissão: Secretária
¤ Banda: AH! são tantas. Legião Urbana
¤ Músicas: Ave Maria em todas as versões. 
¤ Desenho animado: Adoro Tom e Jerry
¤ Filme: Muitos mas adoro O Rochedo Gilbratar e Meus garotos
¤ Livro: Todos
¤ Verbo: Amar!
¤ Instrumento que gostaria de tocar: Violão
¤ Cantora:Adriana Calcanhoto
¤ Cantor: Muitos - Fagner, Renato Russo, Frank Sinatra
¤ Ator: Pedro Paulo Rangel, Lima Duarte
¤ Atriz: Goldie Hawn
¤ Roupa: calça jeans e blusa preta e camisa jeans
¤ Sapato: Sandália Anabela e tenis tipo all star
¤ Flor: todas!
¤ Sentimentos: amor, generosidade, amizade
¤ Gesto: abraço apertadinho de fechar os olhos
¤ Fruta: todas, melancia, manga, etc... mas pitanga me remete à infância
¤ Comida: Da minha mãe
¤ Bebida: Coca cola e chopp
¤ Chocolate: Aiiiii todos..
¤ Mobília: cama, rede é mobília??kkk)
¤ Lugar: Campo
¤ Meio de comunicação: internet e revistas
¤ Horário: madrugada
¤ Cor: preto, branco e azul pra roupas
¤ Dia: todos desade que meu humor esteja bom
¤ Barulho: música de cachoeira e rio
¤ Parte do corpo: to um pouco gordinha mas me amo todinha.
¤ Estação: primavera, outono e inverno

SOU

¤ Simples
¤ Mística (só um pouquinho)
¤ Chata
¤ Gente boa
¤ Impaciente
¤ Descomplicada
¤ Trabalhadora
¤ Preguiçosa pra trabalhos domésticos
¤ Ansiosa
¤ Carinhosa
¤ Amiga
¤ Alegre
¤ Otimista
¤ Generosa
¤ Gulosa por coisinhas gostosa
¤ Apaixonada por borboletas, libélulas, estrelas e lua

AMO

¤ Meus filhos
¤ Meu irmão
¤ O Milton
¤ Meus amigos
¤ Fazer novos amigos
¤ Dormir apesar de fazê-lo muito pouco
¤ ler
¤ Escrever
¤ Twittar
¤ Meu blog Cantinho Nadiavida
¤ Choppinho com amigos

¤ Meu aniversário
¤ Chocolate
¤ Meu nome
¤ Doces

¤ Coca cola
¤ Meditar, incensos, rezar
¤ Beijar
¤ Plantinhas e flores de todas as formas
¤ Artesanato

ODEIO

¤ Traição
¤ Que mintam pra mim
¤ Mentir
¤ Cobranças bobas
¤ Perder pessoas
¤ Futilidade
¤ Calor
¤ Pessoas exageradamente burras
¤ Vulgaridade
¤ Ter que fazer regime
¤ Pagode, funk e derivados..
¤ Inveja
¤ Procurar coisas me enlouquece

SAUDADE

¤ Dos meus pais Laéis e Noemi
¤ Do meu amigo Guaracy
¤ Do meu amor
¤ Dos amigos que se foram e tb dos que se perderam no decorrer da vida
Muitos dias sem postar.....  Esse Twitter me consome...rssss. Na verdade, adoro twittar, conhecer pessoas diferentes em todos os sentidos.... Ando tão bem comigo mesma que agora só me falta arrumar um trabalho pra ficar tudo redondinho, redondinho!!!!! Obrigada a todos os visitantes neste meu bloguinho que é meu xodó, onde posso falar qualquer coisa, sobre mim, sobre amigos, sobre a vida!

Obrigada Deus!!!! Por tudo!!!!

Ahhh!!! Tô adorando acordar e ver minhas flores me dando bom dia!!!! Olha elas aí, sorridentes e coloridas!



14 de out de 2009

PÃO DE QUEIJO


INGREDIENTES:


1 xícara de queijo mineiro meia cura
1 e ¼ xícaras de polvilho azedo
1 e ¼ xícaras de amido de milho
1 ovo grande
½ xícara chá de leite
½ xícara chá de água
½ xícara chá de óleo vegetal
1 colher (chá) de fermento em pó
1 colher (chá) de sal

MODO DE PREPARO:

Peneire junto o polvilho, amido, sal e fermento. Reserve. Rale o queijo e adicione à mistura de polvilho. Misture. Misture o leite com a água e o óleo, adicione o ovo e misture bem. Despeje a mistura líquido sobre a mistura de queijo e amasse bem para obter uma massa homogênea e lisa. Forre uma assadeira com papel manteiga levemente untado. Aqueça o forno a 190 graus (média/alta). Unte as mãos com um pouco de óleo e com a massa faça bolas um pouco menores do que as de pingue pongue e arrume na assadeira deixando espaço entre uma e outra. Leve ao forno e asse por aproximadamente 25 minutos. Sirva quente com manteiga ou requeijão.

9 de out de 2009

Bom dia!!!!

Dias sem postar!!! Este twitter está me consumindo...rsss. Nada disso, sem inspiração nada feito! Tenho mtas coisas prontas mas... Ontem fiz uma entrevista que não parecia uma entrevista de emprego "formalzona", chata... Não o que exatamente buscam mas eu adoraria poder trabalhar numa entidade filantrópica séria... Um instituto.... Quem me conhece sabe que minha missão é lidar com pessoas, fazer um trabalho com idosos, pessoas pobres, doentes, abrigos... mas ainda não sei se dou conta de trabalhar com crianças de rua, drogados. É uma questão a ser trabalhada dentro de mim, não sou hipócrita e nem boazinha demais... não dou conta, simples assim.... Prefiro os doentes...rssss. Tá bom que drogados também são doentes, mas tenho medo da violência, sei lá!!! ... ahhhhhhhhh tô complicando demais.... Coisas de nadia.

Mudando de assunto e falando das "novis": Falei com meu bem e ele tá melhorando... recebi um convite pra viajar, conheci uma pessoa maravilhosa, enfim, acontecimentos bons... Estes dias não estou muito estressada. Só namorando minhas plantinhas e meus passarinhos que aos poucos voltam ao meu "pé de acerola, ex pé de passarinho" quaquaraquaqua!!!!! Morro de rir deles... Tem um beijaflor que voa perto de mim, fico com medo dele "bicar" meus olhos.... Dá vontade de apertá-lo de tão lindo e fofo que ele é!!!

Ahhh!!! De modo geral tô feliz demais!!!! Recuperando aos poucos minha fé, aquela super forte que possuo que tá um pouco adormecida!!!!

Bom, hoje vou atualizar, colocar umas receitinhas! Beijos a todos que vierem me visitar!!