4 de ago de 2011

flores


Hoje fui na casa a Erany e peguei o "biscoito" no colo...Pedi pra dona dele a Elimara registrar, afinal deve ser a 2ª vez que consigo pegar um bichinho no colo.... Antes não conseguia, não é frescura.... Muito fofo, até fiquei querendo um pra mim, mas a Mara me lembrou que ele faz cocô...kkk Olhando as fotos me assustei com as olheiras.... Acho que preciso dormir um mês direto, sem acordar.... Ser mãe não é tarefa fácil... Adoro bebezinhos, isto sim... Acho que um "au au" é uma delícia, só tenho que aprender..... "Biscoito lindo" até lambeu meu rosto e eu deixei... Tô evoluindo.....






De tarde a Elimara veio na minha casa e pedi pra tirar uma fotinha do meu "vaso de fulô"... esta foi amor à primeira vista. Suspirava por causa da planta. Eu falava que "precisava" dela e a Elimara ria de mim pode? Mas vejam que maravilhosa: Adorando acordar e dar de cara com esta lindeza logo pela manhã. Faz uma diferença danada....encanta meus olhos e abre meu risador nestes dias que têm sido tão conturbados pro meu coração.... Mas Deus é bom e faz milagres.. Creio que Ele gosta de me ver feliz!


Huuuum tá lindo as minhas marias-sem vergonha (Ai ai ai..... nem sei mais escrever esta palavra.. Com hífem?) Bom, não importa mto ... adoro flores.... Aliás, o arquinho no meu cabelo é obra da |Dilamar Coutinho.. de pet.... Ihhh tá na  hora de pintar o muro.... Acabou chuva, só me falta coragem.... Adoro fazer bagunça,mas preciso estar inspirada.....


Bom, tô feliz......Obrigada Deus! Obrigada amigos que moram no lado esquerdo do meu peito.....

3 comentários: