23 de nov. de 2011

Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei - Roberto Carlos

Sou uma romântica?.... ai, ai, ai, ai..... Confesso que sim, mas .... sempre o mas.... Bom, o rei Robertão consegue falar de amor como poucos..... Ouvir esta música deu uma saudade grandonona do único amor que conseguiu fazer meu coração acelerar de verdade, frio na barriga, vontade de fechar os olhos e rir com a alma...... Isto sem falar na boca seca..rssss Meu Deus!!!!!!! Como estou conseguindo sobreviver a esta ausência? Falta do cheirinho, de tirar os seus óculos e ficar olhando dentro dos seus olhos amendoados, deitar minha cabeça sobre seu peito e ficar sentindo seu respirar e ouvir o tuc-tuc do seu coração. Que falta de tagarelar com vc e falar tantas coisas... amenidades, coisas sérias, enfim, com vc minha menininha era feliz, feliz...... Ahhhhhhh.... e dizem que o tempo cura tudo.....tudo mentirinha..... saudade quando vem, chega como um tsunami, arrasa com tudo e deixa o risador meio amarelo e sem graça.... Pra vc MDPB... com grande amor.....é isto... será sempre meu amor.... guardadinho no lugar mais especial do meu coração..... Faço minhas as palavras do rei e pra ficar completo, na voz da Ivete.. Bjs, bjs





Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei


0 comentários: