8 de mar. de 2012

Dia Internacional da Mulher!!!

Hoje é o dia internacional da mulher.... Tantas grandes mulheres exemplares, inteligentes, sensíveis, talentosas e especiais... São donas de casa, mães, esposas (não gosto muito desta palavra rsss), profissionais competentes no que se propuseram a fazer, enfim, mulheres...

Vamos respeitar, nós somos demais. E nem estou sendo modesta... Muitas vezes olho pros lados e vejo quanta responsabilidade temos... Se o filho filha vira doutor, o casal quem educou; se escolhe caminhos tortuosos, ahhhh a culpa é da mãe, claro....

Queria poder dizer que ser mulher é somente lindo, florido, meigo,  tal e coisa. Não posso, às vezes acho tão difícil, cansativo, complicado, um saco.... ahhh e ainda temos que ser bonitas, inteligentes, gostosas e estar dispostas a ser uma boa amante, sempre....Morro de achar graça.... Não é assim não minha gente... Tem dias que estamos com vontade de ficar descalças, cabelos em desalinho, com o direito a curtir a santa preguiça.... Eu sou assim, esparramo minhas revistas por onde passo e quando sinto vontade, folheio uma, outra... e gosto de minha bagunça.... da minha companhia... Mas tenho meus dias inspirados..... kkkkkk

Bom, apesar de tudo, gosto muito de ser mulher, de ser livre...

Admiro tantas amigas que resolvi não nomeá-las aqui, vai que esqueço alguém e seria uma injustiça.... A todas um grande beijo de admiração e amor... Aos amigos que passarem por aqui, obrigada e sintam-se tb abraçados e carinhados.... E cuidem-se! Viver é bom....



0 comentários: