25 de fev de 2013

RECOMEÇO


Ai que saudade do meu cantinho! Jurei que aqui  só colocaria coisinhas boas, portanto, como a maré estava em baixa, dei uma sumidinha. Não, na verdade desapareci. Se estivesse escrevendo há duas semanas atrás eu iria dizer que o ano de 2012 foi o pior ano de minha vida, que jamais recuperaria minha alegria.

Realmente foi um ano bem ruim, literalmente mortifiquei, adoeci, mas olhando pra trás percebi que ganhei muitos presentes especiais, descobri a solidariedade, carinho e companhia dos amigos queridos, meus irmãos, tias, primas, filhas, sobrinhos, sempre ao meu lado, enfim, sou uma sortuda e abençoada, isto sim.

Infelizmente a gente costuma supervalorizar a dor, a tristeza e esquece por alguns momentos que a alegria é muito maior e temos a obrigação de descobrir a felicidade nas pequenas coisas.

Respeito todas as religiões e as pessoas que não acreditam em Deus, mas eu, particularmente, preciso da minha fé fortalecida pra me sentir forte e ficar bem.  E foi isto que fiz, busquei a Deus e começo a sentir os bons efeitos. 

Na verdade, não tenho talento pra tristeza, nasci pra ser feliz! 

Obrigada meus amigos e familia. Obrigada Deus!


3 comentários: