29 de nov. de 2010

AMISTAD



































 
















8 comentários:

Tatiana Kielberman disse...

Que lindo, querida Nádia!

Amei de paixão! Saiba que seu blog animou minha alma nessa tarde de segunda-feira!

Beijos, com carinho!

MOISESALBA disse...

Muito legal, obrigado pela mensagem... dia triste depois da perda de um amigo virtual no Twitter...

Marcia Martins disse...

Vc é uma delicinhaaa..
Bjs !

odila-garcia disse...

Querida Nádia

Depois de tudo que estamos passando no dia hoje...Esse seu cantinho trouxe um pouco de alegria ao meu coração tão abatido .Mensagem maravilhosa sobre os amigos.
Beijo
Odila

Unknown disse...

Nádia, sem palavras, obrigada! E taí uma excelente sugestão para a hora de elaborarmos as nossas LISTS tão badaladas no nosso Twitter. Ah, por falar nisso, continuo te devendo postar aquela fotinho, lembra de uns meses atrás? bjs

Nadiavida disse...

Queridos, dia triste mesmo.... Mas os amigos são colos que Deus nos dá de presente. Eu tenho muitos presentes especiais e meus amigos verdadeiros são guardados num lugarzinho especial do meu coração. Obrigada queridos! Beijo grandão.

Unknown disse...

Nádia, só não pense que é a primeira vex q visito teu cantinho, já sou "freguesa de caderno" rsrsss mas faz pouco tempo q comecei a me libertar do excesso de autocritica ao escrever, nada servia...bjs

zeca disse...

As q sempre nos surpreendem e nos enchem de palavras boas e conselheiras.....(Nadia Linda)