17 de nov. de 2010

BLOG EM MANUTENÇÃO

Natal tá achegando... Amooooo. Acho tudo lindo! Resolvi deixar este template pq achei bonitinho.... Ahhhh, aprendi a colocar música... IPOD.... virtual... Só coloquei Legião urbana pq gosto demais da conta... 


Quando mudo um template aparece um monte de coisinhas repetidas, postagens, perfil, etc., etc., etc., Tá bom, já falei que sou amadora... mas só pra não reclamarem ok? Tô sem tempo pra arrumar.... Depois deleto o que estiver sobrando.


Ai gente, ando num período complicado.... Será que as drogas nunca irão acabar e vão continuar a desestabilizar as famílias???? Ando tão exausta.... Minha sorte são os bons amigos... A todos obrigada pela força... é isso, preciso de força e FÉ.... Que Deus me ajude, e que Nossa Senhora me proteja e nao me deixe fraquejar nesta luta árdua..... Que minha menininha interior esteja mais viva do que sempre.... E que eu não apague o meu arsenal de "lampadazinhas coloridas"  senão ficará difícil.... Ando mal humorada, sem sono e cansada, muuuuuuuuito cansada. física e emocionalmente...


Deus querido, não se esqueça de mim!


Beijos queridos amigos e grata pela visita. Sempre! Vocês são minha fortaleza.... 


PS: O FUNDO DO TEXTO É QUE CLIQUEI NO LUGAR ERRADO E NÃO CONSEGUI DESFAZER..... Coisas de Nádia.... hehehe

0 comentários: