1 de nov. de 2010

Hoje tô assim!!!!

Não adianta. sou um ser emocional e pronto!!!.... Quando estou feliz, mto riso... gargalhadas.... de nada, de tudo... Quando estou apaixonada, suspiro, fico com cara de boba, ouço músicas românticas (é, sou super brega, como dizem meus filhos) mas quando fico triste, literalmente adoeço.... Sou intensa.... Sou uma Nádia (adoro este nome lindo...rsss), sou sagitariana....

Hoje estou num dia triste...não só por perdermos a eleição, mas por perceber a ingenuidade das pessoas.... Um mesmo partido no poder por tanto tempo, seja ele qual for, não dá certo. Não funciona... O Estado, o País, começam a ser tratados como pessoal, privado.... Esquecem que não são donos e que não são, e sim ESTÃO...  Oremos e cuidemos!!!!

Ontem não estava tão triste, mas hoje....

Ahhhhhhhhh.... quero colo...... quero chorar e não consigo..... Coisas de nádia... Qdo crescer sara....


6 comentários:

Sonia disse...

São as dores do crescimento, amiga...mas não se sinta derrotada. Usemos como experiência pra nos prepararmos mto melhor pra 2014...são 4 anos em que faremos oposição incansável e construiremos uma união como nunca se viu por aqui...e vc é uma pessoa fundamental nisso tudo..levanta a cabeça, seca as lágrimas, que o que importa é o futuro: é nele que vamos viver! Beijo!

zeca disse...

não fica assim....sou capaz de dar um golpe de estado pra ver voce feliz......

um beijo, minha amada amiga...
@zecalins1405

zeca disse...

não fica assim...sou capaz de dar um golpe de estado, só pra te ver feliz...

um beijo, minha amada amiga....

@zecalins1405

Giovanna disse...

Amigah concordo totalmente com voce. "Politicos e fraldas tem que ser trocados constantemente pelos mesmos motivos". Agora o mesmo partido no governo por mais 4 anos...12 anos de PT eh inacreditavel que o proprio povo brasileiro varia isso com o pais. Tambem estou muito triste mas nao desisto. Tinhamos que lancar a campanha FORA DILMA desde jah.

Mas vamos soh pedir a Deus pelo nosso amado Brasil

Beijaoo gatinhaaa :))

Tudo passa tudo passara... ;*

blog do dr marco sobreira disse...

Não fique triste minha querida, vc foi valente, guerreira, tenho o maior orgulho de ter sido parceiro dessa luta. Combatemos o bom combate e a democracia é isso e o povo decidiu. Só o futuro vai dizer se o povo acertou. Conte sempre comigo nos bons e maus momentos. Grande beijo.

drluiz disse...

Eu também sou extremamente emotivo e estou magoado com a ingenuidade desse povo e com o resultado da eleição, mas te digo que vc deve superar a decepção e arregaçar as mangas para poder ajudar o Brasil a reencontrar o caminho do progresso com ordem e decencia !!!
@DRLUIZAUGUSTO_