5 de nov. de 2010

Pedacinhos (Pequeno Príncipe) - Cláudia

Booooom diiiiiia! Hoje o dia promete!!!! Dormi pouco, acordei muito cansada e já entediando só de pensar em fazer o que não gosto. ... Eis que abro meu email e recebo esta linda mensagem "Amiga,tô com uma saudade danada de grande. Te amo muitão! acompanhada de outra que postei abaixo, "Pedacinhos". Recebi da minha amiga querida Cláudia (@Cpalom)... pra variar fiquei emocionada... e pensei: Meu Deus! Como estou descuidada com meus presentes especiais.... Penso muito na minha amiga, mooooorro de saudades e passa os dias eu sem mandar um email, sem dar um telefonema? Vergonha de mim.... Mas ela entenderá, afinal é minha amiga-irmã/alma-gema (como costumamos dizer)... Vou falar um pouco dela aqui...

Cláudia é aquela amiga que me faz sentir segura... Somos diferentes em muitas coisas.... Nos conhecemos no início de 1987 (OMG! e lá se vão 23 anos...). Ela tão linda, cabelos maravilhosos, super chique, maquiada, salto alto; Eu, calça ou macacão jeans, tênis, camiseta, camisa jeans masculina, cabelos longos cacheados (ela q me ajudou a deixar crescê-los), sem batom, sombra, rimel ou blush.... olhem a diferença!!!!! Mas não é só na parte exterior não. Sou muito mais emocional e Claudia tem os pés no chão, sabe escolher o caminho a seguir, consegue resolver uma vida, e eu.... ahhhh ainda vejo desenhos em nuvens....Imagina...

Trabalhávamos juntas, em salas separadas.... Nunca imaginei que ficaria amiga daquela moça tão "podichiqui" kkkkkk. Fizemos um curso e ela me dava carona na volta.... Pronto!Ficamos inseparáveis. Trabalhava dia todo juntas e a noite ia pra faculdade com ela. Apoio moral pq ela não gostava do curso... Finais de semana juntava meus filhos e ia pra casa dela.... Ou seja, não nos desgrudávamos....


Tanta história que estou aqui rindo sozinha ao me lembrar..... Roger, Carol, são um pouco meus filhos também, tamanho amor que sinto por eles. Ela se casou e foi embora de Cuiabá. Noooooossa quase morri, me sentia tão abandonada. Pra quem eu ia contar sobre meus amores? Na época estava muito apaixonada e sofreeeeeendo litros.... Quem ia me escutar falar sobre minhas tristezas (que nem eram tantas) e alegrias? Pq pra ela não tinha vergonha de falar meninices, bobagens... Ela ouvia e depois se tivesse que dar bronca, dava mesmo.... Saudade de tantas coisas que podem parecer sem importância.... Pintar, mudas de plantas cheias de formigas, grama, gina, torta de frango, bolo de chocolate, andar na Av. Perimetral com as crianças no banco de trás ouvindo: "Como uma deusa....." (não fique vermelha, a gente adorava a Rosana)  kkkkkk, Não tem preço! Doces e preciosas lembranças. As ruins já deletei todas...

Depois de algum tempo descobri que um amigo verdadeiro não tem distância que separe. Cada novo encontro é como se nunca tivessemos ficado longe um dia sequer.

Amiiiiiga, falar de você é tão fácil pra mim. Fico emocionada, choro, risos... Esteve presente em tantos momentos importantes da minha vida. Me deu colo todas as vezes que precisei. Quando o chão se abriu sob meus pés, você me amparou, estava lá, ao meu lado. Me cuidando, mimando, protegendo. E o Milton? Penei hem amiga???

Como agradecer tudo? Não sei responder. A única coisa que sei é que o Sérgio (Eita marido lindo! Sortuda!) é um dos grandes responsáveis por nossa amizade ter continuado pq se ele fosse um marido chato, bobo, ciumento de nossa amizade e feio (kkkk) ela talvez não tivesse resistido e continuado tão linda e um tanto qto lúdica... Obrigada querido! Amo você também! Muito, muito, muito! Impossível não amar você. Que marido faria "um casamento de alma-gemeas de amizade? Com direito a lindo anel de borboletas e tudo? "Sérgio, você é um presente de Deus, obrigada por cuidar tão bem da minha amiga e das crianças.

Amiga! Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, nossa amizade nunca será quebrada, pq ela é verdadeira, generosa, simples, sem invejas, sem disputas e protegida por Deus! Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por tanto carinho e amor. Mesmo quando ficamos tempos sem nos falar, sabemos que podemos contar uma com a outra. Nossa amizade faz parte das estrelas, do universo, do lado bom da vida! Você é um dos mais preciosos presentes que Deus me permite ter, porque "amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração"! Com amor, da sua amiga aqui que insiste em ver desenhos em nuvens.... Apesar de estar vivendo período difícil, coisa de gente grande que você tiraria de letra....rsss. Muitos beijos de algodão doce!

Ahhhh, a mensagem Pedacinhos é a nossa cara, se tivesse recebido era pra você que mandaria também! Bjs


3 comentários:

Marta Beatriz Nunez disse...

Que lindo amiga!
Tinha acabado de reencontrar aqui na internet uma amiga querida que não tinha notícias à mais de 15 anos e quando vejo teu blog...
Eu sabia quando te encontrei que tu de alguma maneira eras parecida comigo; e tive razão, parace divino, as coisas que tu diz vem de encontro aos meus pensamentos. E neste, em especial, aconteceu no exato momento de.
Obrigada amiga internauta.
Beijos carinhosos
Marta

Lisia disse...

Nadia querida..Que lindo!!!! Um bom amigo, uma amizade verdadeira é assim mesmo, não tem preço! Vale lembrar que só se temos (conseguimos, atraímos) amigos quando nos abrimos e somos amigos com igual intensidade....Tenho certeza, voce é uma grande amiga também! Beijo...

Nadiavida disse...

Queridas Marta Beatriz e Lisia, obrigada pela visita, pelos comentários. É incrível como gosto de vocês duas. Temos sim, mtas coisas em comum e só não consegue entender quem não está neste mundo mágico da internet. Eu nunca sei gostar de alguém de mentira.... beijos, beijos, beijos.