8 de nov. de 2010

A TIRINHA QUE EMOCIONOU O MUNDO!

Recebi da minha amiga Márcia (@SantarossaMarCy) que me manda emails hilários e alguns lindos, como este abaixo.... Bjs

Sorte daqueles que tem essa oportunidade...

Quando você era bem pequeno...
  ...eles gastavam horas lhe ensinando a usar talheres nas refeições...
... ensinando você a se vestir, amarrar os cadarços dos sapatos, 
fechar os botões da camisa..
Limpando-o quando você sujava suas fraldas, 
lhe ensinando a lavar o rosto, a se banhar a pentear seus cabelos...
...lhe ensinando valores humanos...
Por isso...
...quando eles ficarem velhos um dia...
e seria bom que todos pudessem chegar até aí 
...quando eles começarem a ficar mais esquecidos 
e demorarem a responder.
...não se chateie com eles..
...quando eles começarem a esquecer de fechar botões da camisa, 
de amarrar cadarços de sapato...
...quando eles começarem a se sujar nas refeições...
...quando as mãos deles começarem a tremer enquanto penteiam os cabelos...
...por favor, não os apresse...
porque você está crescendo aos poucos, e eles envelhecendo..
...basta sua presença... sua paciência... 
sua generosidade... sua retribuição...
...para que os corações deles fiquem aquecidos...
...se um dia eles não conseguirem se equilibrar ou caminhar direito...
...segure firme as mãos deles e os acompanhe bem devagar
respeitando o ritmo deles durante a caminhada...
quando lhe ensinaram a andar...da mesma forma como eles respeitaram o seu ritmo
fique perto dêles...assim como...
...eles sempre estiveram presentes em sua vida,

sofrendo por você...

torcendo por você... 
e vivendo "POR VOCÊ"




3 comentários:

marcia1907 disse...

oba! custou mas valeu!
muito bonito e parabéns pela sensibilidade de decidir publicá-lo
beijim

Nadiavida disse...

Querida Márcia, obrigada por não ter desistido.... Achei tão fofo que não resisti. Uma grande pena que não poderei ver meus pais velhinhos. Era um sonho pra mim. Continuo maluca por meus pais e tento senti-los ao meu lado. Me protegendo e me dando força! Bjos querida!

marcia1907 disse...

desistir? eu sou taurina! teimosa até a raiz da alma!
tb não tenho meus pais e adoro velhinhos.