26 de nov. de 2010

Obrigada querido!

Olha que menino querido:"@MarcoPensak @nadiavida lembrei de vc.beijosss http://tumblr.com/xtqs1vmqc " Tinha esta imagem linda com um trecho de uma das minhas músicas preferidas e da minha banda predileta.... 
ateenagediary:

Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes. 
Legião Urbana
Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes. Legião Urbana


E aí tenho que ouvir que amigos virtuais não existem... Dou gargalhadas e pensam que sou maluca..... Como assim? Este meu amigo já me conhece talvez até mais do quem convive comigopraticamente tds os dias... 

Beijo querido. Falar o quanto te gosto é chover no molhado.Mas. Sabe que te gosto um tantão  do tamanho do mar? Bjs

MarcoPensak, Amore, pra você! .....


3 comentários:

Maria disse...

Também amo o Legião. Fiquei feliz em encontrar seu cantinho.
Nos falamos bastante no período da campanha, lutamos, sonhamos, ainda não deu... mas tentaremos outra vez e mais outra e quantas for preciso.
Sou jornalista e fiz assessoria para o autor de "Os coveiros do Beg" , @coveirosdobeg. A coisa ficou tão feia que , 15 dias antes da eleição, invadiram o IP do meu pc e nunca mais consegui acessar o twitter - nem o do livro e nem o meu pessoal.
Mas conheci pessoas lindas como vc e o dr. Marcos Sobreira, entre outros.
A luta continua!
beijossssssss

*VC está no facebook?

Nadiavida disse...

Zeze Que feliz, manda seu email pro meu email: nadiavida@gmail.com

To com 2 facebook e precisando deletar um. Minha filha nao sabia q eu tinha e fez um pra mim...rss

Hélia Barbosa disse...

Que lindo, amora!!

Amo muito Legião... Tem uma (ou mais) música deles pra cada fase de minha vida... e umas músicas pra vida toda!!

Parabéns!! E você merece mais, muito mais!!

Beijos, com todo carinho!!